Gospel Prime

Deputada do PSOL denuncia André Valadão por pregar contra LGBT

today6 de junho de 2023 9

Fundo
share close

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) apresentou uma denúncia no Ministério Público de Minas Gerais contra o pastor André Valadão, acusando-o de praticar homofobia e transfobia.

A parlamentar protocolou a denúncia após um culto conduzido por André Valadão intitulado “Deus odeia o orgulho”, em referência ao mês do Orgulho LGBT.

De acordo com Hilton, o pastor “cometeu um crime tipificado no artigo 20 da Lei 7.716/89, ao praticar e incitar o preconceito e a discriminação homotransfóbica”. A deputada solicita a censura de todo o conteúdo da pregação nas redes sociais.

Na segunda-feira (5), o pastor publicou nas redes sociais a divulgação da pregação da Igreja Batista da Lagoinha, intitulada “Deus odeia o orgulho”, com a palavra “orgulho” pintada com as cores do arco-íris, que são amplamente utilizadas pela comunidade lésbica, gay, bissexual, transgênero e queer.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policial-militar-aposentado-morre-apos-ser-baleado-por-dupla-de-moto-em-feira-livre-em-guaruja,-sp;-video

G1 Santos

Policial militar aposentado morre após ser baleado por dupla de moto em feira livre em Guarujá, SP; VÍDEO

Bandidos fugiram após disparos, no começo da tarde desta terça-feira (6), em Vicente de Carvalho, em Guarujá. PM aposentado é baleado por criminosos de moto em feira do litoral de SP Um policial militar aposentado morreu após ser baleado por criminosos, nesta terça-feira (6), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam em uma moto e fugiram após os disparos. O […]

today6 de junho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%