Gospel Prime

“Derrotaremos o Brasil para construir o socialismo”, dizem petistas

today2 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Durante posse de Lula (PT) neste domingo (1), militantes repetiram um grito de guerra que chamou a atenção na Esplanada dos Ministérios, pois enaltece o socialismo, ideologia marxista para a implantação do comunismo.

Em vídeos que circulam na internet, é possível ouvir os militantes radicais do PT gritando: “Derrotaremos o Brasil para construir o socialismo”. Nas imagens, também é possível ver que o grupo vestia camisetas com símbolos do comunismo e marchavam de forma organizada.

Além disso, os extremistas também falam em “acabar com o fascismo” e “construir o socialismo”.”Estou aqui para construir o socialismo”, dizem os militantes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

programa-praia-acessivel-volta-a-praia-de-pitangueiras-no-dia-3

Prefeitura de Guarujá

Programa Praia Acessível volta à Praia de Pitangueiras no dia 3

A iniciativa acontece em frente à Praça das Bandeiras e atende com banhos de mar pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida A Prefeitura de Guarujá retomará o Programa Praia Acessível no dia 3 de  janeiro. A ação será desenvolvida todos os dias, até o dia 15 de janeiro, na Praia de Pitangueiras, em frente à Praça das Bandeiras, das 10 às 14 horas. Após esse período, a partir do dia 19, a iniciativa […]

today2 de janeiro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%