Prefeitura de Guarujá

Desfile da Semana da Pátria altera trânsito em Guarujá

today4 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Haverá interdição na Avenida Santos Dumont no trecho entre as avenidas São João e Luís Gama

Em função do desfile cívico-militar alusivo à Semana da Pátria, que acontece nesta  quarta-feira (6), a partir das 9 horas, em Vicente de Carvalho, o trânsito local sofrerá alterações.  A Avenida Santos Dumont estará interditada a partir das 4 horas da madrugada para montagem da estrutura, no trecho entre as avenidas São João e Luís Gama (no sentido Centro- Av.Thiago Ferreira).

Os motoristas que saírem do Centro de Guarujá, com destino a Vicente de Carvalho, terão como rota alternativa a Avenida Santos Dumont, com entrada na Rua Antônio Monteiro da Cruz, Rua Cristóvão Lopes, Avenida Guarujá, Avenida Oswaldo Cruz, Avenida Presidente Vargas, Rua São Paulo e Avenida Castelo Branco.

Já no sentido contrário, Vicente de Carvalho-Centro, a melhor opção é acessar a Rua Maranhão e seguir pelas ruas Francisco Alves, Rua Amazonas, Rua São Paulo, Avenida Presidente Vargas, Rua Epitácio Pessoa, Rua Cristóvão Lopes, Rua Júlio Pedro Pontes, Avenida Santos Dumont, sentido Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristaos-em-todo-o-mundo-sao-cada-vez-mais-perseguidos

Gospel Prime

Cristãos em todo o mundo são cada vez mais perseguidos

A violência e perseguição contra cristãos estão em ascensão em várias partes do mundo, levando a preocupações sobre a liberdade religiosa e direitos humanos. A Nigéria tem sido particularmente afetada, com uma grande porcentagem de assassinatos de cristãos registrados em todo o mundo em 2022 ocorrendo no país africano. Outras nações, como Índia, China e Paquistão, também enfrentam desafios significativos em relação à perseguição religiosa. Na Nigéria, a situação é […]

today4 de setembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%