Destaques

“Deus é bom o tempo todo”, declara atleta após bronze

today12 de junho de 2024 6

Fundo
share close

A atleta alemã Yemisi Ogunleye conquistou a medalha de bronze na competição de arremesso de peso no Campeonato Europeu de Atletismo em Roma, com um arremesso de 18,62 metros. Após conquistar a prata no Campeonato Mundial de Glasgow em março de 2024, Ogunleye consolidou-se como um dos principais nomes da sua disciplina.

“Dei tudo de mim”, afirmou Ogunleye após a competição. Além de sua carreira esportiva, ela é aberta sobre sua fé cristã e participa de um coral gospel em Karlsruhe. “Obrigado pelas muitas orações – Deus é bom? O tempo todo!”, compartilhou em suas redes sociais após subir novamente ao pódio.

Esta foi a primeira participação de Ogunleye no Campeonato Europeu de Atletismo. “Vou competir no meu primeiro Campeonato Europeu. Super animada com esse campeonato e com o que Deus tem reservado para mim. O jeito dele é melhor que o nosso”, postou ela nas redes sociais antes do início da competição, acompanhada da passagem bíblica de Provérbios 3:5-6.

Roma marca a terceira medalha de Ogunleye em sua carreira. Anteriormente, ela ganhou duas medalhas de prata, no Campeonato Mundial Indoor em Glasgow em 2024 e nos Jogos Europeus de Cracóvia em 2023. Atualmente, ela ocupa a nona posição no ranking mundial de arremesso de peso feminino.

Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Ogunleye é uma das principais atletas a serem observadas, com a expectativa de conquistar seu primeiro metal olímpico.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘guerra-fria-feelings’:-navios-de-guerra-russos-chegam-a-cuba-para-exercicios-militares,-e-eua-monitoram-de-perto;-video

G1 Mundo

‘Guerra fria feelings’: navios de guerra russos chegam a Cuba para exercícios militares, e EUA monitoram de perto; VÍDEO

“Nenhum dos barcos carrega armas nucleares, então a parada no nosso país não representa uma ameaça para a região”, disse o ministério cubano em nota. A frota enviada a Cuba contém quatro navios: Navio de Guerra Almirante Gorshkov;Submarino nuclear Kazan;Navio de reabastecimento Pashin;Rebocador Nikolai Chiker. As embarcações Gorshkov e Kazan estão equipadas com mísseis hipersônicos do tipo 3M22 Zircon, que tem alcance de 1.000 quilômetros e superam em nove vezes […]

today12 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%