Gospel Prime

“Deus me pediu para deixar de ser gay”, testemunha ex-homossexual

today15 de maio de 2023 2

Fundo
share close

José Wagner, criador de conteúdo digital, teve sua vida transformada após ter um sonho com Jesus. Desde os 5 anos de idade, José enfrentou abusos sexuais do vizinho e ouviu palavras de maldição de sua própria família.

“Esse menino é uma mulherzinha”, relembrou José, citando a forma como era referido por seus parentes.

“O inimigo começou a me mostrar um caminho que me afastou dos planos de Deus”, acrescentou ele.

Na escola, José sofreu zombarias e brincadeiras cruéis dos colegas, que o mantinham afastado. Somente as meninas mostravam receptividade.

“Os meninos diziam: ‘Ele vai se apaixonar’. Foi quando entendi o significado da palavra ‘gay’”, recordou ele.



“Eu usava roupas femininas durante as brincadeiras com meus primos e, aos 15 anos, sentia atração por eles sem entender o motivo”, confessou.

Aos 19 anos, José começou a usar maquiagem. Enquanto seus colegas namoravam meninas, ele se sentia constrangido com as perguntas e as zombarias.

Aos 21 anos, ele se envolveu com outros homens. Em uma fase difícil da vida, chegou a considerar vender seu corpo para sobreviver.

“Foi quando Jesus apareceu em minha vida. Em vez de me julgar como o mundo, Ele me abraçou e disse: ‘Chega, agora eu vou cuidar de você. Nenhum dos meus planos pode ser impedido. Você não está mais sozinho. Deixe-me entrar em seu coração e remover tudo o que não é meu’”, contou José.

“Naquele dia, chorei abertamente. Olhei para o espelho de uma lanchonete, todo maquiado, e lavei meu rosto. Jesus me disse: ‘Este é você’. Decidi que não queria mais aquela vida”, acrescentou ele.

Em busca de uma nova vida, José passou a buscar a Deus, orar e se alimentar da Palavra divina diariamente. Ele frequentava consagrações e cultos de libertação.

“Durante uma dessas reuniões, Satanás se manifestou e disse: ‘Ele é meu’. Senti meu espírito deixar o corpo e fiquei sem ar. Gritei: ‘Jesus, me ajude!’. Uma luz brilhante sobre mim trouxe-me de volta à vida”, afirmou José.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-iraniano-e-liberto-de-prisao-em-teera,-apos-julgamento

Gospel Prime

Casal iraniano é liberto de prisão em Teerã, após julgamento

Após serem condenados por organizar uma igreja doméstica, o casal Homayoun Zhaveh e Sara Ahmadi, no Irã, finalmente foi libertado na última terça-feira (9). O caso foi reaberto pela Suprema Corte do país. Homayoun, de 64 anos e oriundo de uma família muçulmana, enfrenta um grave quadro de doença de Parkinson. Ele e sua esposa estavam detidos na prisão de Evin, localizada em Teerã, a capital iraniana. Em agosto de […]

today15 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%