G1 Mundo

Dezenas de migrantes estão desaparecidos após naufrágios na costa da Itália; mulher e criança morreram, diz agência

today6 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Segundo depoimentos de sobreviventes, 90 pessoas, no total, estavam nas duas embarcações que afundaram. Uma mulher e uma criança morreram e 31 passageiros estão desaparecidos, afirma agência italiana. Uma investigação foi aberta para determinar as circunstâncias da tragédia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-fascinio-e-o-preconceito-contra-a-china-que-atravessam-historia-do-brasil

G1 Mundo

O fascínio e o preconceito contra a China que atravessam história do Brasil

Essa guerra contra a morte, porém, ocultaria objetivos menos nobres. “O governo assim o faz para que a gente viva até cansar, pagando sempre tributo, procriando sem medida”, afirma o autor, ferrenho crítico da classe política, a quem acusa de negligenciar um problema ainda mais grave: “Esta moléstia, qual é? O revólver assassino! Essa é a maior pandemia que ceifa as vidas brasileiras”. Ho He Dgent seria um repórter, correspondente […]

today6 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%