G1 Santos

Dezenas protestam em SP após surfista ser morto pela namorada; pranchas foram colocadas em praia

today10 de março de 2024 7

Fundo
share close

O caso ocorreu no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (SP). O rapaz, que era corretor de imóveis, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme apurado pelo g1 junto à família de Carlos Felipe, a manifestação começou no bairro Samambaia, em Praia Grande, e terminou na orla da praia. Pessoas próximas ao rapaz afirmaram que este era o lugar favorito dele, que também era surfista.

O grupo acrescentou que, no próximo domingo, planeja fazer uma nova manifestação, mas desta vez em Ribeirão Preto, no local onde o jovem foi morto.



Protesto sobre o caso de Carlos Felipe Camargo da Silva aconteceu neste domingo (10), em Praia Grande (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Na noite do dia 3, um domingo, o irmão de Carlos explicou à polícia que o corretor foi até a casa em que moram a mãe e o irmão com seus pertences e pediu para voltar a morar lá.

De acordo com o relato do irmão, em seguida, a namorada da vítima também foi à casa e, do lado de fora, conversaram por cerca de 10 minutos. Depois da conversa, ele teria voltado com a mulher para a casa onde viviam.

O irmão também informou à Polícia Civil que, horas após o casal ir embora, recebeu uma ligação da mãe da suspeita, afirmando que o corretor teria sofrido um acidente e falecido, mas sem explicar o motivo da morte.

Ao chegar à UPA Norte, para onde a vítima foi levada, o irmão da vítima foi informado que ele havia sido esfaqueado.

Corpo de Carlos Felipe, de 29 anos, foi sepultado em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante o depoimento de Brenda à polícia, ela informou ter desferido três golpes de faca contra o namorado na região do abdômen, mas, de acordo com o delegado, a vítima foi atingida por ao menos nove golpes.

Segundo a perícia, além de o homem ter sido golpeado na região do abdômen, houve perfurações no pescoço, peito e face. A faca que teria sido utilizada por Brenda não foi encontrada.

Corretor de imóveis foi atingido por ao menos nove golpes de faca em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Silva era natural da Praia Grande (SP), litoral sul do estado. Há cerca de quatro anos, se mudou para Ribeirão Preto onde passou a viver junto à mãe e ao irmão.

Na cidade, o corretor de imóveis conheceu Brenda Caroline Pereira Xavier, de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso há sete meses.

Após iniciar o namoro, Silva se mudou da casa da mãe e passou a morar junto com Brenda, no bairro Ribeirão Verde. Em poucos meses, o casal passou também a trabalhar junto, com fotografias.

Definido pelos familiares como “querido, trabalhador e esforçado”, o corretor chegou a ser socorrido na noite do crime, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O corpo de Silva foi sepultado na tarde de terça-feira (5) em Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

universidade-em-guaruja,-sp,-abre-inscricoes-para-oficinas-culturais-gratuitas,-esportivas-e-de-capacitacao

G1 Santos

Universidade em Guarujá, SP, abre inscrições para oficinas culturais gratuitas, esportivas e de capacitação

Inscrições para as oficinas gratuitas do Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp ocorrem entre os dias 11 e 15 de março. As inscrições para o Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp-Guarujá ocorrem entre 11 e 15 de março. — Foto: Unaerp-Guarujá/Divulgação O Núcleo de Projetos Sociais da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), no campus de Guarujá, no litoral de São Paulo, abre inscrições para oficinais gratuitas culturais, esportivas e de […]

today10 de março de 2024 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%