G1 Mundo

‘Diabão’ dos EUA que comprava partes de cadáveres humanos é condenado na Justiça

today8 de março de 2024 10

Fundo
share close

Jeremy Lee Pauley comprou pele humana e pedaços de cadáveres que foram roubados do necrotério da Escola de Medicina da Universidade de Harvard e de um necrotério no estado de Arkansas. Condenação foi de dois anos em liberdade condicional.


Jeremy Lee Pauley em imagem publicada no Facebook — Foto: Reprodução/Facebook



O americano Jeremy Lee Pauley, de 41 anos, foi condenado a cumprir pena de dois anos em liberdade condicional na terça-feira (4) por ter um pedaço de carne humana em uma coleção de itens bizarros que ele mantém.

  • Um homem do estado de Massachusetts, que, por sua vez, havia comprado do ex-gerente do necrotério da Escola de Medicina da Universidade de Harvard.
  • Uma funcionária de um necrotério do estado de Arkansas.

Pauley, que tem implantes na cabeça para imitar chifres, pagou milhares de dólares para a funcionária de um necrotério de Arkansas.

No total, seis pessoas foram processadas por esse comércio de pele e partes de corpos humanos na Justiça Federal da Pensilvânia. Em setembro do ano passado, Pauley se declarou culpado e admitiu que fazia parte de um grupo que comprava e vendia partes de corpos humanos roubados da Escola de Medicina de Harvard e de um necrotério do Arkansas.

Além de responder pelo crime na Justiça Federal, ele também foi processado no estado onde vive, a Pensilvânia. A lei local determina que é crime manusear um cadáver de forma repulsiva.

Foi por esse crime que ele foi condenado recentemente pela Justiça do estado da Pensilvânia. Ele também se declarou culpado nesse processo.

Imagem sem data de Jeremy Lee Pauley — Foto: Reprodução/East Pennsboro Township Police

O mercado de itens bizarros

Pauley comprava e vendia itens bizarros e esquisitos. Há um mercado nos EUA para isso: os clientes querem peças antigas que eram usadas por curandeiros e pessoas que se diziam paranormais, animais taxidermizados etc.

O comércio acontece em mercados de antiguidades, lojas de bizarrices e também na internet.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-dezenas-de-cangurus-invadem-campo-de-golfe-durante-jogo-na-australia

G1 Mundo

VÍDEO: Dezenas de cangurus invadem campo de golfe durante jogo na Austrália

Caso aconteceu na cidade de Victoria, no sudeste da Austrália. Passagem dos animais foi gravada por um jogador de golfe. Cangurus invadem campo de golfe na Austrália Dezenas de cangurus foram flagrados invadindo um campo de golfe na Austrália, na quarta-feira (6). A passagem dos animais pelo gramado acabou interrompendo uma partida que acontecia no local. Assista no vídeo acima. O caso aconteceu na cidade de Victoria, na região de […]

today8 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%