G1 Santos

Distribuição de água será afetada em morros de Santos nesta terça-feira; confira as regiões afetadas

today1 de maio de 2023 12

Fundo
share close

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fará uma interrupção de energia elétrica na terça-feira (2), das 9h às 14h, devido a uma paralisação no equipamento que distribui água aos imóveis do morro da Nova Cintra, São Bento, Santa Maria, Cruzeiro, Pacheco, Vila Progresso, Saboó e Penha.

A Sabesp pede que os moradores usem de forma consciente a água dos reservatórios domiciliares. O sistema será restabelecido, de forma gradativa, até o final da noite do mesmo dia. Segundo a companhia, enquanto não estiver totalmente regularizado os equipamentos, poderão ser sentidos reflexos no abastecimento.

Os imóveis que tiverem caixa-d’água com reserva para 24 horas de consumo, como determina o Decreto estadual 12.342/78, não deverão sentir as instabilidades.



Para consultar informações ou solicitar vistoria em qualquer emergência, a Companhia orienta que o endereço completo seja comunicado por meio dos canais de atendimento, durante 24 horas, pelo telefone 0800-055-0195 ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp, no número (11) 3388-8000, enviando mensagens de texto.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

combates-prosseguem-apesar-da-tregua-no-sudao,-com-situacao-humanitaria-no-limite

G1 Mundo

Combates prosseguem apesar da trégua no Sudão, com situação humanitária no limite

"Aviões de combates sobrevoam" a capital, Cartum, com cinco milhões de habitantes, e em vários bairros são ouvidos explosões e tiros, disseram testemunhas à AFP. Milhões de sudaneses permanecem entrincheirados em suas casas desde que teve início, em 15 de abril, uma guerra pelo poder entre o exército do general Abdel Fatah al Burhan e os paramilitares das Forças de Apoio Rápido (FAR), lideradas pelo general Mohamed Hamdan Daglo. "A […]

today1 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%