G1 Santos

Dono de adega é preso por vender remédios, bebidas e cigarros estrangeiros de forma ilegal no litoral de SP

today28 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Material foi apreendido e homem, de 44 anos, foi detido em São Vicente (SP).


Polícia encontrou materiais vendidos sem autorização em adega em São Vicente (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil



O proprietário de uma adega em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi preso por vender ilegalmente bebidas e cigarros estrangeiros, além de remédios que precisam de prescrição médica. O homem, de 44 anos, foi detido dentro do próprio estabelecimento no bairro Jardim Rio Branco.

A adega, localizada na Rua José Fagundes Bezerra, foi vistoriada por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, após uma denúncia.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais encontraram cigarros e garrafas de bebidas alcoólicas com rótulos estrangeiros, mas sem o selo de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que certifica a entrada legal do produto ao Brasil. Desta forma, os materiais foram apreendidos.

Além disso, a equipe policial ainda apreendeu remédios, que precisam de prescrição médica e estavam expostos para a venda no comércio. Segundo a corporação, geralmente os medicamentos são vendidos em forma de “combo” para misturar com bebidas alcoólicas e energéticas que causam diversos efeitos colaterais.

O material foi apreendido e encaminhado para perícia criminal. Já o proprietário do estabelecimento foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

Polícia apreendeu bebidas, cigarros e medicamentos em adega de São Vicente (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corretora-de-seguros-expande-e-se-destaca-no-litoral-santista!

G1 Santos

Corretora de Seguros expande e se destaca no litoral Santista!

Cintia empreendeu em diversas áreas e segmentos, porém, foi no ramo de Seguros que realmente encontrou seu propósito e conquistou o tão desejado sucesso. Incentivada pela madrinha, decidiu fundar sua própria empresa. Desde então, tem se dedicado a oferecer soluções completas e personalizadas para proteger o patrimônio e a vida de seus clientes. Sua paixão pelo setor e sua visão inovadora, a levaram a empreender e iniciar um grande processo […]

today28 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%