Gospel Prime

Drag queen faz show para crianças zombando do Cristianismo

today13 de setembro de 2022 17

Fundo
share close

Recentemente, a Universidade Deomby Tech começou a investigar um show de drag no campus que zombou do cristianismo e expôs crianças a atividades explícitas. Como consequência, o presidente da escola, Phil Oldham, cancelou dois shows semelhantes, revelando que está perturbado com o acontecimento.

Nesse sentido, um vídeo postado nas redes sociais mostrou um artista drag dançando a música “Take Me to Church” (Me leve à igreja) sugestivamente.

Da mesma forma, após dançar no show, que foi realizado no Backdoor Playhouse no mês passado e patrocinado pelo grupo Upper Cumberland Pride, ele então removeu sua roupa e revelou um tipo de espartilho por baixo.

Segundo o advogado Landon Starbuck, durante o show, crianças entregaram dinheiro para a drag queen que estava realizando uma dança claramente destinada a zombar dos cristãos.

“Todo pai que paga para enviar seus filhos para @tennesseetech merece saber que é isso que eles estão permitindo no campus”, escreveu ele, de acordo com The Christian Post.



Bill Donohue, presidente do grupo de direitos civis Liga Católica, questionou Phil Oldham porque a Backstage Playhouse, que se denomina uma organização que fomenta criatividade, pensamento crítico, excelência e profissionalismo, foi o lar para um evento anti-católico.

Por fim, em resposta às críticas, Oldham emitiu uma declaração, que afirmou que todos os alunos, professores e funcionários merecem cuidado e consideração, além de representação e respeito.

“A investigação se concentra no envolvimento inadequado de menores e na revisão de nossas políticas e procedimentos”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-declarar-oferta-missionaria?-juristas-explicam

Gospel Prime

Como declarar oferta missionária? Juristas explicam

Questionamentos a respeito da dinâmica entre missionários e o tratamento jurídico das ofertas, estão presentes tanto nas igrejas como também no pensamento dos membros. Para sanar algumas dessas questões, os idealizadores do canal do YouTube chamado Direito Religioso, os juristas Jean Regina e Thiago Vieira, postaram um vídeo explicando a respeito do tema. No vídeo, vemos explicação dos juristas de forma clara e sucinta a respeito da natureza da oferta, […]

today13 de setembro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%