G1 Mundo

Drones ucranianos atacam Moscou

today30 de julho de 2023 9

share close

Prefeito da capital russa informou sobre ataques via Telegram. Segundo Sergei Sobyanin, a fachada de dois prédios foram danificadas. Uma pessoa ficou ferida.


Dois drones ucraniano foram abatidos na região oeste de Moscou durante a madrugada de sábado para domingo (30) após atacar a capital da Rússia.



Uma pessoa ficou ferida, edifícios foram danificados e voos no aeroporto de Vnukovo foram suspenso, segundo a agência de notícias TASS.

Em seu canal no Telegram, o prefeito de Moscou Sergei Sobyanin comentou os ataques.

“Hoje à noite houve um ataque de drone ucraniano. As fachadas de dois prédios de escritórios na cidade de Moscou foram levemente danificadas. Não há vítimas.”

O Ministério da Defesa da Rússia disse que um drone ucraniano foi destruído no ar sobre o distrito de Odintsovo e dois outros caíram em Moscou.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

A foto que expôs complô da CIA e gerou escândalo político nos EUA nos anos 1980

Em plena Guerra Fria, a coordenação da junta de governo estabelecida em 1979, nas mãos da esquerdista Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN), representava uma ameaça ao novo governo do político republicano. Sob esse argumento, Reagan decidiu implementar uma das mais duras políticas intervencionistas na América Central para impedir a consolidação do FSLN na Nicarágua. Grupos armados de oposição, conhecidos como os "Contras", chegaram a ser apoiados pela Casa Branca, apesar da oposição do Congresso dos Estados Unidos. Eugene Hasenfus, […]

today30 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%