Prefeito da capital russa informou sobre ataques via Telegram. Segundo Sergei Sobyanin, a fachada de dois prédios foram danificadas. Uma pessoa ficou ferida.
Dois drones ucraniano foram abatidos na região oeste de Moscou durante a madrugada de sábado para domingo (30) após atacar a capital da Rússia.
Uma pessoa ficou ferida, edifícios foram danificados e voos no aeroporto de Vnukovo foram suspenso, segundo a agência de notícias TASS.
Em seu canal no Telegram, o prefeito de Moscou Sergei Sobyanin comentou os ataques.
“Hoje à noite houve um ataque de drone ucraniano. As fachadas de dois prédios de escritórios na cidade de Moscou foram levemente danificadas. Não há vítimas.”
O Ministério da Defesa da Rússia disse que um drone ucraniano foi destruído no ar sobre o distrito de Odintsovo e dois outros caíram em Moscou.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)