G1 Mundo

Duas crianças são esfaqueadas no leste da França; suspeito é detido

today18 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Vítimas têm 6 e 11 anos, segundo a imprensa local. O atentado ocorreu perto de uma escola na cidade de Souffelweyersheim.


Entrada da escola Arthur Rimbaud, em Montpellier, no sul da França, perto de onde a adolescente Samara, de 13 anos, foi espancada, no início desta semana. — Foto: Pascal Guyot/AFP



Duas crianças, de 6 e 11 anos, foram esfaqueadas na cidade de Souffelweyersheim, próxima a Estraburgo, na França. O atentado ocorreu perto de uma escola. Um suspeito foi detido.

De acordo com o site do canal Europe 1, o autor do ataque seria um homem de 28 anos que não era monitorado pelos órgãos de segurança.

Ainda segundo o canal, a menina de 11 anos teria sido atacada logo em frente à escola, e um menino de 6, em uma praça nas proximidades. Os dois foram levados ao hospital.

Segundo a polícia, os ferimentos apresentados pelas duas crianças são superficiais. Os agentes também afirmam que a motivação do agressor “não parece estar relacionada a uma radicalização”.

Após o ataque, os estudantes nos arredores foram mandados de volta ao interior da escola, onde permaneceram confinados. Segundo o chefe de gabinete do governo regional, que foi ao local do atentado, o perigo foi neutralizado e as crianças serão entregues aos pais ao longo da tarde.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘nao-tem-como-ir-ao-mercado,-nao-tem-como-pedir-nada-em-casa’,-relata-brasileira-presa-perto-de-dubai-apos-temporal

G1 Mundo

‘Não tem como ir ao mercado, não tem como pedir nada em casa’, relata brasileira presa perto de Dubai após temporal

A brasileira Nicolly Branco, estudante de gestão de turismo, tinha passagem de volta para o Brasil programada para a última terça, mas não conseguiu embarcar. Naquele dia, a cidade de Dubai registrou mais chuva do que o esperado para o ano inteiro na cidade. Ela está na cidade de Al Ain, a cerca de 130 km de Dubai, e enfrentou estradas alagadas a caminho do aeroporto. Hospedada na casa de […]

today18 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%