G1 Santos

Duas linhas de ônibus municipais de Santos mudam percurso a partir desta quinta-feira

today5 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

Alteração é provisória, segundo a Prefeitura de Santos.

Duas linhas de ônibus municipais de Santos, no litoral de SP, mudam percurso a partir desta quinta-feira (5). — Foto: Prefeitura Municipal de Santos



As linhas de ônibus municipais 108 e 198 de Santos, no litoral de São Paulo, têm o percurso alterado no acesso ao bairro Piratininga a partir desta quinta-feira (5). De acordo com a Prefeitura de Santos, a mudança é provisória.

A mudança acontece devido às obras na Avenida dos Bandeirantes, que dá acesso ao bairro. Segundo a prefeitura, os passageiros que utilizam uma das duas linhas na avenida são os que devem se adequar às alterações.

A nova rota ainda percorre a avenida Bandeirantes mas, seguirá pelas ruas Luiz Antonio Pimenta, Antonio de Oliveira Passos Sobrinho, Caio de Barros Penteado e Etelvina de Paula Freire.

As linhas de ônibus devem seguir o restante do itinerário normalmente após o acesso ao bairro. As obras devem ser encerradas no sábado (7), às 18h, quando os trajetos das linhas serão restabelecidos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornalista-crista-presa-na-china-envia-carta-para-a-mae-sobre-fe

Gospel Prime

Jornalista cristã presa na China envia carta para a mãe sobre fé

Zhang Zhan, uma jornalista cristã presa em Xangai, viajou para Wuhan, província de Hubei, como repórter em fevereiro de 2020 para relatar o surto da Covid-19. Naquela época, a China estava deliberadamente minimizando a propagação do vírus e punindo os denunciantes no início de sua resposta ao surto, sob o comando de Xi Jinping. Nesse sentido, Zhan, foi uma das poucas jornalistas a se aventurar em Wuhan, ao hospital, onde […]

today5 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%