G1 Mundo

Duas pessoas morrem em tiroteio após formatura na Virgínia, EUA

today7 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Cinco pessoas ficaram feridas, segundo as autoridades norte-americanas, nesta terça-feira (6). Duas pessoas foram detidas suspeitas do crime.


Tiroteio gerou correria de estudantes na Virgínia, EUA — Foto: John Willard via AP



Duas pessoas morreram em um tiroteio após uma cerimônia de formatura, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6). Segundo as autoridades norte-americanas, cinco pessoas ficaram feridas.

As vítimas que morreram são dois homens, de 18 e 36 anos, que não tiveram as identidades divulgadas. Duas pessoas foram detidas, incluindo um jovem de 19 anos.

Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu em um parque que fica em frente a um teatro onde acontecia a formatura de estudantes do ensino médio.

De acordo com a agência de notícias AP, um membro do conselho escolar disse em entrevista que os estudantes estavam deixando o teatro quando os disparos aconteceram.

“Isso levou, como seria de esperar, centenas de pessoas em um esforço para fugir do tiroteio e retornar ao prédio”, disse Jonathan Young.

Policiais que estavam dentro do teatro ouviram os disparos e foram até o parque. Várias pistolas foram apreendidas.

O caso é investigado pela polícia norte-americana.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corte-dos-eua-avalia-recurso-sobre-visto-e-uso-de-drogas-do-principe-harry

G1 Mundo

Corte dos EUA avalia recurso sobre visto e uso de drogas do príncipe Harry

Os advogados da Heritage Foundation, com sede em Washington, solicitam ao Departamento de Segurança Nacional (DHS, na sigla em inglês) a entrega dos registros em virtude da Lei de Liberdade de Informação (FOIA). "Obviamente, trata-se de um caso sobre o príncipe Harry", disse na audiência Samuel Dewey, advogado da Heritage Foundation. "Mas é, na realidade, sobre o DHS e o cumprimento da lei", acrescentou. A milhares de quilômetros de distância […]

today7 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%