Dois homens armados roubaram dinheiro de um mercado atacadista, na manhã de quinta-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. Um policial de folga, que fazia compras no estabelecimento, seguiu os criminosos até o estacionamento, onde ocorreu uma troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.
O crime ocorreu, por volta de 11h, em um mercado atacadista localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo a seguranças de uma empresa terceirizada. A dupla conseguiu levar duas gavetas com dinheiro dos caixas.
Um policial civil de folga fazia compras no momento do assalto e seguiu a dupla até o estacionamento. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiriam de moto, no entanto, ao verem o policial se aproximando, um dos assaltantes atirou contra ele, que revidou. O criminoso fugiu a pé enquanto ainda atirava contra o policial.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar constatou que a moto que seria usada durante a fuga era furtada. As gavetas roubadas foram localizadas em um quintal de uma casa abandonada na Rua Eduardo Vitor de Freitas Junior, em São Vicente. Ainda segundo a corporação, o local costuma ser utilizado como rota de fuga.
A Polícia Técnica Cientifica foi acionada para fazer a perícia nos locais. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos.
Por meio de nota, a rede Makro informou que sofreu uma tentativa de assalto e que nenhum cliente ou colaborador foi ferido. O atacadista afirma que está prestando todo suporte necessário e contribuindo com a investigação policial.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)