G1 Santos

Dupla aterroriza e assalta pacientes de laboratório médico no litoral de SP; VÍDEO

today18 de março de 2024 6

Fundo
share close

Um laboratório de análises clínicas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi alvo de um assalto. Imagens obtidas pelo g1 mostram que dois homens entraram no local e aterrorizaram os pacientes. As vítimas acabaram entregando seus pertences. Uma mulher, de 59 anos, teve o carro levado, mas as autoridades conseguiram localizar o veículo (assista acima).

O crime foi reportado à Polícia Militar, por volta 10h de sexta-feira (15), e ocorreu na unidade do Instituto de Análises Clínicas de Santos (IACS) localizada no bairro Ocian.

As câmeras de monitoramento filmaram as funcionárias sentadas e atendendo dois pacientes enquanto os demais aguardam na sala de espera, entre eles, uma mulher com um bebê no colo.



Vídeo mostra pacientes sendo abordados durante assalto no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande (SP). — Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver que um paciente, sentado próximo à porta de entrada, mexe no celular e nota quando os assaltantes chegaram no local. O homem de camiseta vermelha entra, dá passagem para o comparsa e olha para a vítima, que larga o celular na cadeira ao lado e levanta as duas mãos em sinal de redenção. Pouco depois, o assaltante pega o aparelho e revista os bolsos dele.

O outro criminoso, de camiseta preta, avança em direção aos pacientes que eram atendidos no balcão. Ele toma a bolsa de uma mulher e, depois, segue com o comparsa para os fundos da clínica médica. Um deles chega a apontar a arma para um paciente.

Testemunhas relataram que a dupla estava armada e fugiu em direção ao bairro Aviação após o assalto. Como se tratou de um roubo já ocorrido, coube à equipe realizar o patrulhamento no entorno.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande para identificar e prender os criminosos. O g1 tentou contato com o laboratório, mas não obteve sucesso até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘encher-a-tua-cara-de-tiro’,-diz-deputado-delegado-da-cunha-para-mulher;-video

G1 Santos

‘Encher a tua cara de tiro’, diz deputado Delegado da Cunha para mulher; VÍDEO

"Sai, sua vaca. Eu vou te encher tua cara de tiro", disse Delegado da Cunha em um dos trechos. Deputado foi acusado por violência contra ex-mulher Carlos Alberto da Cunha, de 46 anos, foi eleito a deputado federal por São Paulo com mais de 180 mil votos, depois de ficar conhecido na internet com vídeos de operações policiais. Eles se conheceram em 2020, moravam juntos e não têm filhos. Betina […]

today18 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%