G1 Santos

Dupla é arremessada de moto durante perseguição policial e presa no litoral de SP; VÍDEO

today2 de março de 2023 7

Fundo
share close

Uma dupla foi arremessada da moto e detida pela Polícia Militar (PM) após ter se envolvido em um acidente durante uma perseguição. Os suspeitos começaram a fugir dos agentes depois de terem desacatado uma ordem de parada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (2) mostram a motocicleta em alta velocidade batendo contra um carro e o momento da prisão. (veja acima)

Segundo a PM, agentes da equipe de Rádio Patrulhamento com Motos (RPM) estavam entre as avenidas Antônio Emmerich e Martins Fontes, no bairro Vila Cascatinha, quando viram os suspeitos na motocicleta com a placa encoberta. Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que desobedeceram a ordem de parada e aceleraram.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu assim que o condutor da motocicleta, de 19 anos, ultrapassou o semáforo vermelho no cruzamento das avenidas Augusto Severo e Senador Salgado Filho, no Bairro Parque São Vicente.



Dois homens em uma moto foram arremessados após baterem em um carro durante fuga da PM em São Vicente — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a dupla bateu em um carro no cruzamento. É possível ver o garupa, de roupa escura, sendo arremessado. O condutor, de camiseta vermelha, foi arrastado pelo chão com a moto.

Os PMs imediatamente abordaram os suspeitos, que colocaram as mãos nas cabeças. Segundo a corporação um dos homens carregava uma marreta. Ambos foram levados ao Distrito Policial (DP) Sede de São Vicente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o boletim de ocorrência foi registrado como desobediência.

A SSP-SP acrescentou, que em pesquisas referentes a placa do veículo e em abordagem pessoal, nada de ilegal foi encontrado e, portanto, os jovens foram liberados.

Após o acidente, os homens foram abordados por policiais militares e encaminhados ao DP — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-uma-semana,-mobilizacao-na-regiao-de-presidente-prudente-arrecada-8,4-toneladas-de-alimentos-para-as-vitimas-das-chuvas-no-litoral-norte-de-sp

G1 Santos

Em uma semana, mobilização na região de Presidente Prudente arrecada 8,4 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas no Litoral Norte de SP

Ação ainda coletou 3,4 mil unidades de produtos de higiene e limpeza e 26,3 mil peças de roupas e calçados, que começaram a ser transportados para cidades litorâneas nesta quinta-feira (2). Sabesp mobiliza região e arrecada 8,4 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas no Litoral Norte de São Paulo — Foto: Assessoria de Imprensa da Sabesp Em apenas uma semana, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de […]

today2 de março de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%