G1 Santos

Dupla é baleada por policial civil após tentativa de assalto em Guarujá, SP

today2 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Dupla segue internada sob escolta policial no Hospital Santo Amaro.


Três criminosos abordaram a vítima na região da Praia do Pernambuco, em Guarujá — Foto: Reprodução/Tudo sobre Guarujá



Um homem e um adolescente foram baleados por um policial civil após uma tentativa de assalto a um morador na Praia de Pernambuco, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homem será preso e o adolescente apreendido após terem alta médica. A Polícia procura um terceiro suspeito envolvido no crime.

O caso ocorreu no cruzamento entre a Estrada do Pernambuco e a Avenida do Bosque, por volta das 21h22 nesta sexta-feira (1). Dois suspeitos em uma moto e o terceiro em uma bicicleta anunciaram o assalto contra um homem de 34 anos, assim que ele desembarcou do carro dele.

Os assaltantes roubaram a carteira e o celular da vítima. No entanto, um policial civil da Delegacia Sede de Guarujá estava próximo ao local e abordou os suspeitos, de 28 e 16 anos, na Avenida Marjory da Silva Prado.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente que estava na garupa da motocicleta colocou a mão na cintura e sacou um revólver, fazendo menção de atirar contra o policial. O agente reagiu e efetuou disparos contra os criminosos, que estavam na moto.

Os suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Santo Amaro, onde seguem internados sob escolta policial. A Polícia Civil informou que ainda realiza diligências para identificação e prisão do terceiro suspeito envolvido no roubo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

essequibo:-por-que-disputa-entre-venezuela-e-guiana-fez-brasil-colocar-tropas-e-diplomatas-de-prontidao?

G1 Mundo

Essequibo: por que disputa entre Venezuela e Guiana fez Brasil colocar tropas e diplomatas de prontidão?

O referendo convocado pelo regime de Nicolás Maduro tem cinco perguntas, mas o cerne é sobre se a população apoia ou não a criação de um Estado venezuelano dentro da região conhecida como Essequibo, uma área de pouco mais de 159 mil quilômetros quadrados (maior que o Estado do Ceará) que é alvo de uma disputa territorial com mais de 100 anos e que é hoje administrado pela Guiana. A […]

today2 de dezembro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%