G1 Santos

Dupla é executada em SP e corpos são jogados no meio de estrada por carro em movimento

today19 de agosto de 2022 99

Fundo
share close

Uma terceira vítima foi socorrida ainda com vida. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Homem e mulher foram deixados mortos na beira de estrada em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau



Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram executados e jogados na beira da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (19), outra mulher também foi deixada no mesmo local, ferida, mas foi resgatada ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o apurado pelo g1, os corpos foram abandonados por um carro na altura do Km 294 da via. Pouco depois, equipes do Samu e da Polícia Militar chegaram ao local. Lá, foram constatadas as mortes de uma mulher e um homem. Outra mulher, ferida mas ainda com vida, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Irmã Dulce, na mesma cidade.

Polícia investiga o caso, que aconteceu em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que gerencia o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, a mulher resgatada foi vítima de ferimentos por arma de fogo e está em estado grave de saúde. Ela passou por cirurgia.

Além disso, conforme apurado pelo g1, a dupla encontrada morta também tinha marcas de tiro pelo corpo e hematomas, indicativos de agressão. O homem teria sido espancado e atingido por disparos no braço e tórax. Ele foi encontrado com uma corda amarrada ao pé direito. A mulher estaria com diversas marcas de tiro no rosto.

Segundo a Polícia Civil, as suspeitas preliminares, obtidas por testemunhas, é que as três vítimas tenham sido julgadas pelo ‘tribunal do crime’, após terem tentado assaltar um ponto de venda de drogas em São Vicente na última quarta-feira (17). O trio teria sido perseguido por traficantes, sequestrado e espancado.

O local permaneceu interditado até que a perícia constatasse o cenário. A equipe deixou o local por volta das 18h da quinta-feira (18), e a PM aguardou o Instituto Médico Legal (IML) retirar os corpos para liberar a via

Samu e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

O caso foi encaminhado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, e registrado no 3° Distrito Policial (DP) da cidade como tentativa de homicídio.

A prefeitura de Praia Grande pontuou que equipes do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade analisam imagens que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso, mas que os vídeos não serão compartilhados à imprensa.

Caso foi registrado pelo 3° DP de Praia Grande, SP — Foto: Deinter-6

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filha-de-professora-violentada-e-morta-diz-que-mae-‘se-sacrificou-para-salvar-a-familia’

G1 Santos

Filha de professora violentada e morta diz que mãe ‘se sacrificou para salvar a família’

A filha da professora Cleonice Antônio Santos, que morreu após ser violentada com um cabo de vassoura, revela que a mãe "se sacrificou para salvar a família", uma vez que o namorado ameaçava matar os parentes e amigos próximos se ela o deixasse. Manoel Acácio, apontado pela Polícia Civil como suspeito no caso, teve o pedido de prisão temporária aceito pela Justiça e está foragido. O crime aconteceu em São […]

today19 de agosto de 2022 93

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%