G1 Santos

Dupla em motocicleta passa atirando e atinge três pessoas na comunidade México 70; VÍDEO

today10 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Uma dupla em uma motocicleta passou atirando na comunidade México 70 e atingiu três pessoas na madrugada deste domingo (10) na Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens de monitoramento de um comércio flagraram a fuga dos criminosos (assista acima).

Um homem, de 29 anos, foi atingido por seis disparos no tórax e um no braço. Um adolescente de 13 anos foi baleado na coxa e outro 15 anos teve a perna atingida. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de São Vicente.

O homem precisou ser encaminhado ao Hospital do Vicentino para cirurgia de emergência. Mesmo assim, ele contou aos policiais que estava andando na Rua do Meio quando dois homens vestidos de preto e capacetes fechados passaram em uma motocicleta sem placa e atiraram.



Os menores de idade prestaram depoimento à polícia, acompanhados pelas mães. Eles contaram que estavam sentados em um bar quando viram a motocicleta e foram baleados. Segundo a Polícia Civil, os jovens não conheciam a vítima de 29 anos.

Criminosos fugiram após dispararem na Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, mas as vítimas já tinham sido encaminhadas à unidade de saúde. Os adolescentes foram liberados após serem atendidos.

Um vídeo, de uma câmera de monitoramento de um comércio, foi obtido pelo g1. Nele, é possível escutar os disparos e ver os criminosos fugindo momentos depois. Eles passam de capacete em uma motocicleta preta. Ainda nas imagens, é possível ver a movimentação de quem estava dentro do comércio. As pessoas se assustaram e chegaram a fechar uma das portas.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado, mas as vítimas foram ao Hospital Municipal por meios próprios. A administração municipal informou não ter autorização para repassar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bilionario-e-esposa-que-morreram-em-mansao-em-guaruja-sao-sepultados-na-cidade-de-sp

G1 Santos

Bilionário e esposa que morreram em mansão em Guarujá são sepultados na cidade de SP

A necrópsia apontou intoxicação por monóxido de carbono, e o resultado foi confirmado ao g1 por Fabiano Barbeiro, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que investiga o caso. Binho Bezerra e a esposa, Luciana Bezerra, foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/Redes Sociais Binho Bezerra, como era conhecido o empresário de 66 anos, e Luciana, de 62, foram encontrados mortos pelo filho deles, Rodrigo Passos Bezerra de […]

today10 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%