G1 Santos

Dupla rouba carro e invade casa durante perseguição policial no litoral de SP

today20 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

Dois suspeitos roubaram um carro e destruíram o portão de uma casa enquanto eram perseguidos por policiais militares em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a PM, após colidirem contra o imóvel, um dos infratores, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos renderam um motorista por volta das 2h30 da última segunda-feira (19) usando um simulacro [arma de brinquedo]. A vítima havia reduzido a velocidade para passar por uma valeta [de escoamento de água] quando foi abordada e teve o veículo roubado.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região e, ao perceber um carro sendo conduzido de forma suspeita, se aproximou para a abordagem. Naquele momento, segundo os agentes, o motorista acelerou para fugir.



Os policiais, portanto, começaram a seguir os suspeitos que, durante a fuga, jogaram um ‘objeto’ para fora do veículo. Mais tarde, os agentes retornaram ao local de descarte e encontraram o simulacro.

A dupla estava com uma réplica de arma de fogo e obrigaram a vítima a sair do carro na madrugada da última segunda-feira (19), em Mongaguá. — Foto: Polícia Militar

A perseguição só terminou na Rua Marcelino de Meira Rodrigues de Meira, no Balneário Itaguaí, quando o infrator que dirigia o carro perdeu o controle do veículo e bateu contra o portão de uma casa, que teve a fachada parcialmente destruída.

Depois da batida, os criminosos desceram do carro para continuar a fuga a pé. Um deles foi capturado, enquanto o comparsa conseguiu escapar os policiais.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede da cidade. No local, o criminoso foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Ele está à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

banheiros-quimicos-sao-incendiados-em-praia-grande;-video

G1 Santos

Banheiros químicos são incendiados em Praia Grande; VÍDEO

Caso foi registrado, nesta segunda-feira (19), no bairro Caiçara. Banheiros químicos são incendiados em praia de Praia Grande, SP Cinco banheiros químicos foram incendiados na orla da praia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (19). O fogo consumiu rapidamente as estruturas e o Corpo de Bombeiros foi chamado no local. Ninguém ficou ferido. O g1 conversou com pessoas que vivem no bairro e, segundo eles, o […]

today20 de dezembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%