G1 Santos

Dupla suspeita de assassinato em bar é filmada por irmão da vítima e identificada pela polícia; VÍDEO

today13 de maio de 2024 5

Fundo
share close

A Polícia Civil identificou dois homens, de 31 e 47 anos, suspeitos de matarem outro dentro de um bar em Peruíbe (SP), no litoral de São Paulo. A identificação foi feita com base em imagens gravadas pelo irmão da vítima, que foi esfaqueada e morta. O g1 teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (13). Nele, é possível ver a dupla armada com uma espingarda no bar onde aconteceu o crime.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes ao comércio, na Rua David Sabino Soares. No local, estava o homem esfaqueado, que teve a morte constatada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato aconteceu no dia 5 de maio. Porém, somente agora, com o auxílio das imagens que foram gravadas pelo irmão da vítima, é que foi possível identificar os suspeitos de terem matado o homem, cuja identidade não foi informada.



Suspeitos de matar homem em Peruíbe (SP) foram filmados por irmão da vítima — Foto: Reprodução

No vídeo obtido pelo g1 é possível ver um dos suspeitos de camiseta verde com uma espingarda em mãos. Ele é contido por algumas mulheres, mas continua insistindo em avançar em direção à vítima, que não aparece na gravação.

O homem inclusive chega a erguer a arma e apontá-la — mais tarde a polícia encontrou uma marca de tiro em uma das paredes. O outro suspeito surge nas imagens em seguida. Vestindo uma camiseta clara, ele parecia mexer em algo na cintura.

Depois que a vítima foi esfaqueada [essa imagem não foi registrada] os dois fugiram do bar em um veículo branco, que já foi apreendido. Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Delegacia Sede de Peruíbe pediram à Justiça o mandado de prisão cautelar da dupla, que ainda não foi encontrada.

Suspeitos de matar homem em bar em Peruíbe (SP) foram filmados por irmão da vítima — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-que-sofreu-golpe-de-advogada-aceita-acordo-e-retira-queixas-da-justica:-‘reconheceu-o-erro’

G1 Santos

Médico que sofreu golpe de advogada aceita acordo e retira queixas da Justiça: ‘reconheceu o erro’

O médico de 61 anos moveu a ação em 2006 para conseguir um reenquadramento de cargo. A justificativa era a de que cumpria uma função superior e não teve reajuste salarial, então pediu a diferença dos valores com juros e correção. As advogadas que o representavam era Lindinalva Marques e uma segunda, que supostamente não sabia sobre a apropriação indébita. A decisão favorável ao médico, de cerca de R$ 62 […]

today13 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%