G1 Mundo

É #FAKE que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves

today1 de abril de 2024 4

Fundo
share close

A emissora espanhola Telecinco veiculou neste domingo a informação falsa de que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves em troca de obter uma entrevista exclusiva com o ex-jogador. ‘Gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico’, diz a revista Quem.


No programa “Fiesta”, Marisa Martín Blázquez afirma que “parece ser que a revista, muito conhecida no Brasil, a revista Quem, pertencente ao Grupo Globo, em troca de uma reportagem que está sendo realizada na casa de Daniel Alves, teria adiantado este um milhão de fiança”.



É #FAKE a afirmação de que a Quem pagou qualquer quantia pela fiança de Daniel Alves.

A respeito das afirmações, publicadas também no site da Telecinco e repercutidas nas redes sociais, a revista Quem esclarece:

“Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico. Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas”.

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/

Veja também

Mais da editoria

A emissora espanhola Telecinco veiculou neste domingo a informação falsa de que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves em troca de obter uma entrevista exclusiva com o ex-jogador. ‘Gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico’, diz a revista Quem.

Há 7 horas Fato ou Fake

Publicação falsa adultera conteúdo de telejornal para inserir áudio com alegações falsas. Decisão alegada não existe.

Há 2 dias Fato ou Fake

Dados oficiais do Ministério da Saúde refutam alegação feita por deputado bolsonarista.

Há 4 dias Fato ou Fake

Imagens, na verdade, foram registradas em 2023 na cidade de Chongzhou, na China. Polícia Rodoviária Federal diz não ter registro de deslizamento de encosta no local.

Há 5 dias Fato ou Fake

Na verdade, trata-se do pai da vereadora. A foto foi feita em 16 de abril de 2018, durante uma reunião entre a família de Marielle e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Rivaldo Barbosa.

Há 5 dias Fato ou Fake

O homem no vídeo é o governador do Maranhão Carlos Brandão. Imagem foi gravada em 30 de outubro de 2022, quando Dino e Brandão comemoravam eleição de Lula.

Há 6 dias Fato ou Fake

Fraudador adulterou a imagem original, colando o rosto de Brazão sobre o rosto do deputado federal Pedro Paulo.

Há 7 dias Fato ou Fake

Em meio às fortes chuvas que atingem o estado do Rio nesta sexta-feira, vídeos e imagens que viralizaram nas redes sociais assustam moradores.

Há 1 semana Fato ou Fake

A circulação de um comunicado falsamente atribuído ao Palácio de Buckingham sobre o monarca do Reino Unido viralizou nas redes sociais nesta segunda (18) e levantou questionamentos sobre seu estado de saúde. Charles III foi diagnosticado com câncer – não foi informado de qual tipo – em fevereiro e passa por tratamento.

Há 2 semanas Fato ou Fake

Com o documento vencido há dois anos, Giuseppina Molinari foi multada e teve seu carro apreendido, segundo a imprensa local. Mas a idosa não quer abrir mão de sua independência e visita seus conhecidos de bicicleta.

Há 2 semanas Fato ou Fake

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-amplia-vacinacao-contra-a-gripe-para-pessoas-a-partir-de-60-anos

G1 Santos

Santos amplia vacinação contra a gripe para pessoas a partir de 60 anos

Novo público-alvo passa a ser vacinado a partir desta segunda-feira (1°). Doses serão oferecidas em 25 policlínicas da cidade. Santos amplia vacinação contra a gripe para pessoas a partir de 60 anos — Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos anunciou a ampliação da vacinação contra a gripe para pessoas a partir de 60 anos nesta segunda-feira (1°). As doses serão aplicadas nas policlínicas, de segunda a sexta-feira, […]

today31 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%