Gospel Prime

É falso que Bolsonaro tenha feito tuíte exaltando a maçonaria

today5 de outubro de 2022 9

Fundo
share close

Uma publicação ganhou destaque nas redes sociais, cujo conteúdo era um print de um suposto tuíte do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a maçonaria seria “maior que o cristianismo no Brasil”. No entanto, tal publicação é falsa.

“Maçonaria será maior que o cristianismo no Brasil, por isso buscamos o apoio dessa gente. Cristãos, em sua maioria, são pobres e precisamos dos maçons que são ricos para bancar nossa campanha até o dia 30”, diz o texto da postagem falsa.

A comprovação de que o tuíte em questão é falso, veio através da checagem de agências e projetos como, o Fato ou Fake, Portal G1, dentre outros.

Esses grupos disseram que a publicação atribuída a Bolsonaro não aparece no monitoramento de perfis de políticos.

“O projeto7c0 não encontrou esse tweet na base de dados. Isso significa que ou é falso ou foi tuitado e apagado em menos de 60 segundos”, afirmou o projeto.



O único post feito pelo presidente na ocasião, estava relacionado com a chegada de 35 milhões de litros de diesel importados da Rússia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-37-empregos-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem 37 empregos nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada oportunidade e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Mestre de obras Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 4 vagas – Montador de móveis de madeira  Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Escolaridade não exigida 5 vagas – Marceneiro naval Mínimo de seis meses de experiência náutica com comprovação em carteira […]

today5 de outubro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%