Prefeitura de Guarujá

E.M. Ernesto Pereira homenageia patrono com exposição

today6 de junho de 2023 7

Fundo
share close

A Escola Municipal Vereador Ernesto Pereira, no Pae Cará, realizou uma exposição em homenagem ao Patrono da Unidade.  A atividade, que reuniu maquetes e desenhos produzidos pelos alunos, contou a biografia do vereador e suas ações em benefício da população.

Cerca de 200 crianças estiveram envolvidas na ação, que teve como objetivo fazer com que elas conhecessem mais sobre a trajetória do patrono, seus projetos e o motivo da Unidade receber o seu nome. Os pais participaram da exposição para apreciar as produções dos filhos. Ernesto Pereira foi vereador na Cidade por dois mandatos e faleceu em 2001 aos 39 anos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-morre-e-suspeito-fica-ferido-apos-troca-de-tiros-com-a-pm-na-zona-noroeste-de-santos,-sp

G1 Santos

Jovem morre e suspeito fica ferido após troca de tiros com a PM na Zona Noroeste de Santos, SP

Um jovem de 19 anos morreu e outro home suspeito ficou ferido após uma troca de tiros com policiais na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar (PM) informou ao g1, nesta terça-feira (6), que o confronto começou após a dupla atirar contra os agentes. Segundo a corporação, uma equipe realizava patrulhamento no bairro Castelo, na noite desta segunda-feira (5), quando notou atitude suspeita dos […]

today6 de junho de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%