Pleno News

É preciso agir rápido para exterminar o caos no Rio de Janeiro e nas grandes cidades

today26 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Pedi à mesa da Câmara que dê celeridade aos inúmeros projetos relacionados a punição de crimes hediondos contra a vida e contra as organizações criminosas

Marco Feliciano – 26/10/2023 11h35

Ônibus foram incendiados no Rio de Janeiro Foto: EFE/Janaína Quinet

Me dirijo aos amigos, desta vez, em um momento crucial para a nossa sociedade, que atravessa, neste momento, graves atentados à convivência, nas grandes cidades. Destaco os últimos acontecimentos na outrora “cidade maravilhosa”, que foi achacada por verdadeiros ataques terroristas. Estes foram desferidos contra a população ordeira e trabalhadora. Incêndios criminosos destruíram mais de 35 ônibus que servem ao transporte de milhões de passageiros todos os dias.

Pedi, encarecidamente, à mesa da Câmara dos Deputados que dê celeridade aos inúmeros projetos de lei que lá tramitam, relacionados a um maior potencial punitivo a crimes hediondos contra a vida e contra as organizações criminosas que aparentam dominar as grandes cidades. Especialmente, o Rio de Janeiro, onde barricadas são levantadas nas entradas das comunidades, impedindo o poder público de ter acesso a esses locais.

O povo clama para que nosso Parlamento aja com rapidez para criar leis rigorosas com o escopo de banir do convívio social delinquentes contumazes, que passam o dia a exibir fuzis, granadas, armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas, intimidando a todos e nos envergonhando perante a comunidade internacional.



Finalizo pedindo a todos os colegas parlamentares que troquem suas camisas ideológicas e vistam a camisa da nação brasileira de tradições judaico-cristãs. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro ordeiro e trabalhador.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Paes é contra intervenção no Rio: “Já foi feito e não deu em nada”

2 Terror: Morador do Rio explica atuação das milícias no estado

3 Apesar do caos no Rio, Dino não vê necessidade de intervenção

4 Políticos de direita do RJ pedem rigor em punição após dia de caos

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

da-energia-solar-a-iluminacao-inteligente:-conheca-inovacoes-de-aguapehu-e-reazo

G1 Santos

Da energia solar à iluminação inteligente: conheça inovações de Aguapehú e Reazo

Mongaguá é palco do Construinova Litoral, evento que se destaca como o principal marco de inovação na Construção Civil do litoral paulista. Duas empresas, em particular, chamaram a atenção: Aguapehú Construtora e Reazo Engenharia e Construções. Estabelecidas firmemente na cidade, ambas demonstraram um compromisso notável em combinar sustentabilidade e avanços tecnológicos em suas iniciativas. Aguapehú Construtora: a fusão de qualidade e inovação Com um forte histórico de atuação nas cidades […]

today26 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%