G1 Santos

Ecovias tem expectativa de até 240 mil veículos em direção ao litoral de SP no feriado do Dia do Trabalhador

today27 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Concessionária estima que aproximadamente 240 mil veículos passem pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) sentido Baixada Santista, no litoral de São Paulo, entre sexta-feira (28) e segunda-feira (1°).


Até 240 mil veículos devem deixar a capital paulista rumo ao litoral de SP no feriado do Dia do Trabalhador — Foto: Ecovias/Divulgação



A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), estima que até 240 mil veículos passem pelas vias em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, para o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira (1º).

A concessionária espera que um elevado número de veículos, entre 155 mil e 240 mil, desçam a serra entre sexta-feira (28) e segunda-feira (1°) para o feriado.

A concessionária prevê que a Operação Descida será implantada no sábado (29), das 9h às 18h, quando o fluxo de veículos sentido litoral deve aumentar. Já a Operação Subida pode ser montada na segunda-feira (1°), do meio-dia à meia-noite, quando o fluxo de retorno à capital paulista tende a se intensificar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-por-vender-via-correios-cogumelos-alucinogenos-feitos-em-‘estufa’-em-casa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é preso por vender via Correios cogumelos alucinógenos feitos em ‘estufa’ em casa no litoral de SP

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) por comercializar via Correios cogumelos alucinógenos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também 'fabricava' os entorpecentes nos fundos da própria residência no município. Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade prenderam o homem nesta tarde, no bairro Bopiranga. De acordo com a corporação, os investigadores tinham informações da […]

today27 de abril de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%