G1 Santos

Eduardo Silva, o Bongô de Castelo Rá-Tim-Bum dará aula inaugural em teatro de Santos, SP

today6 de março de 2024 11

Fundo
share close

Ator, diretor e preparador de elenco Eduardo Silva dará aula inaugural em Curso de Formação de Atores da Prefeitura de Santos.


Ator Eduardo Silva ministrará na aula inaugural de teatro no Curso de Formação de Atores 2024, da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (EAC). — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



O ator, diretor e preparador de elenco Eduardo Silva palestrará na aula inaugural do Curso de Formação de Atores 2024 da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (EAC), no litoral de São Paulo. A oficina gratuita será na quinta-feira (7), às 19h, no Teatro Guarany, na Praça dos Andradas, 100, no Centro.

Ao g1, o ator afirmou que “o teatro oferece habilidades de convivência, questionamento, relacionamento, visão crítica e desinibição.”

“Nas minhas aulas e palestras, faço o esquema pergunta e resposta. Porque perguntando e respondendo você percebe como está sendo a receptividade dos alunos. Ensinarei também as diferenças entre aptidão e empenho e sucesso e fama na arte.”, explicou.

O ator Eduardo Silva interpretou o personagem ‘Bongô’ na série infantil ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ (1994), além de participar de novelas e filmes publicitários.

O artista trabalhou em 15 longas-metragens, entre eles: ‘Vou te Encontrar Vestida de Cetim’ (1999), em que ganhou o prêmio de ‘Melhor Ator’ no Festival de Belém do Cinema Brasileiro. Ele estrelou o filme ‘Lima Barreto, ao Terceiro Dia’ (2022), disponível no Globoplay.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-66-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 66 vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 10 vagas – Marteleteiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 10 vagas – Pedreiro Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 10 vagas – Ajudante de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Auxiliar de Borracheiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio 04 vagas – Encarregado de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 03 vagas – Técnico […]

today6 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%