G1 Mundo

‘Ei, menininha, vamos tirar você da água’: policiais resgatam em pântano menina de 5 anos que sumiu de casa nos EUA; VÍDEO

today3 de março de 2024 11

Fundo
share close

Agentes de helicóptero utilizaram câmera térmica e deram instruções para que policiais em terra encontrassem a garota entre as árvores.




Menina perdida em pântano na Flórida é resgatada

Menina perdida em pântano na Flórida é resgatada

Uma criança de 5 anos foi resgatada por policiais enquanto andava sozinha em um pântano na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, a menina se afastou de casa na segunda-feira (26) e foi resgatada no mesmo dia.

Os agentes utilizaram um helicóptero com câmera térmica para auxiliar nas buscas e deram instruções para que policiais em terra pudessem encontrar a garota. (Veja no vídeo acima)

Ao localizar a menina, os policiais do helicóptero informaram aos colegas: “Eu a localizei na mata. Ela talvez consiga ouvir o nome dela se vocês a chamarem. Ela pode estar a cerca de 24 metros à sua frente, continuem andando”, disse um dos agentes.

Quando foi os policiais a encontraram, a menina estava caminhando pela água rasa entre as árvores num pântano perto de Flórida.

Na abordagem, os agentes chamaram a menina pelo nome e levantaram os braços enquanto falavam com voz amigável, para não assustá-la.

“Venha aqui, querida. Vamos tirar você da água e te levar para todo mundo”, disse um policial.

A menina também levantou os braços e caminhou na direção deles. A atitude dos agentes foi elogiada pelos internautas pelo modo como trataram a situação.

Menina de 5 anos é salva por policiais em pântano nos EUA. — Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Hillsborough

As imagens do resgate foram gravadas por uma câmera corporal de um dos policiais que fizeram o resgate em terra.

Segundo o xerife do condado de Hillsborough, Chad Chronister, a menina tem autismo e se afastou de sua casa na segunda-feira (26), mas foi rapidamente relatada como desaparecida. Ela foi encontrada ainda no mesmo dia e Chronister disse que a rapidez

“A rápida resposta dos agentes salvou o dia, transformando uma potencial tragédia em um reencontro cheio de esperança”, disse o xerife.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-embaixador-americano-admite-ter-sido-espiao-secreto-de-cuba-e-se-declara-culpado

G1 Mundo

Ex-embaixador americano admite ter sido espião secreto de Cuba e se declara culpado

Victor Manuel Rocha, de 73 anos, um ex-embaixador dos Estados Unidos, admitiu ter servido como agente secreto para o governo de Cuba durante décadas. Ele chegou a ser conselheiro especial do comandante do Comando Sul dos EUA, e essa é considerada uma das traições mais escandalosas da história recente do serviço diplomático americano. Rocha vai se declarar culpado a um juiz de acusações de conspiração para agir como agente de […]

today3 de março de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%