G1 Santos

Eleições 2022: Urnas são substituídas após série de falhas no litoral e interior de SP

today2 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

Santos e São Vicente foram as cidades da Baixada Santista que mais tiveram substituições na manhã deste domingo (2). Cidades no Vale do Ribeira também registraram trocas.

Aproximadamente 29 urnas são substituídas após apresentarem falhas no litoral de SP — Foto: Giuliano Gomes/PRPress



Aproximadamente 29 urnas precisaram ser substituídas após problemas técnicos em seis cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, segundo apurado pelo g1 com os cartórios eleitorais da região. A reportagem não conseguiu contato com Bertioga e Guarujá.

Cubatão teve duas urnas substituídas, sendo na Etec e Rui Barbosa. Já em Itanhaém, o cartório registrou quatro alterações em urnas, no entanto, não divulgaram os locais em que as trocas foram realizadas.

Em Mongaguá, uma urna apresentou problema na Escola Sirana Koukdjian, mas não foi necessário troca, apenas foi feita uma reposição de mídia, que fez a urna voltar a funcionar. Peruíbe teve três alterações, sendo elas nas escolas Carmem Miranda, Maya Alice Eckman e Portal da Jureia.

Em Praia Grande, quatro urnas foram trocadas, sendo uma na Escola Sylvia de Mello, na Vila Antártica; duas no Colégio Objetivo, na Vila Tupi; e uma na Escola Maria Nilza, na Vila Sônia. São Vicente teve oito alterações de urnas nas escolas Clemente Ferreira, Eulina Trindade, Henrique Oswald, Lúcio Rodrigues, Fortec, Clemente, Lúcio Rodrigues e Pastor Joaquim.

Já em Santos, oito urnas precisaram ser substituídas por apresentarem algum tipo de problema, sendo uma em cada uma das escolas: Gracinda, Fernando de Azevedo, Francisco Meira, João Ignácio, Rubens Lara e Cely de Moura. Duas foram trocadas na escola Neves Prado.

Segundo apurado pelo g1, o Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, registrou nove urnas substituídas após apresentarem falhas. Ilha Comprida foi a cidade que mais registrou substituições, sendo quatro até o momento.

Em Sete Barras e Iguape foram feitas três substituições. Já Juquiá teve duas trocas. Cajati, Cananeia, Jacupiranga e Registro registraram uma troca em cada cidade.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-semana-da-administracao-e-contabilidade-na-em.-1°-de-maio

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Semana da Administração e Contabilidade na E.M. 1° de Maio

Ação acontece na próxima semana, de terça (4) a sexta-feira (7) de outubro; objetivo é levar conhecimento econômico e empresarial aos alunos A Prefeitura de Guarujá realiza mais uma ação educacional na próxima semana. Alunos da Escola Municipal 1° de Maio (Jardim Boa Esperança) participarão da Semana da Administração e Contabilidade, que será realizado de terça (4) a sexta-feira (7) de outubro, e irá contar com palestras de profissionais com relevância no mercado de trabalho. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). As palestras serão voltadas aos mais de 100 alunos […]

today2 de outubro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%