Prefeitura de Guarujá

Em alusão ao Agosto Lilás, Guarujá promove aulão no Guaibê, dia 30

today24 de agosto de 2023

Fundo
share close

Evento acontece na próxima quarta (30) e contará com atividades e profissionais de diferentes áreas para conscientizar sobre o assunto

A Prefeitura de Guarujá realiza o 10º Aulão aberto ao público no Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio). O evento acontece na próxima quarta-feira (30), às 8 horas, em alusão ao Agosto Lilás – mês de combate à violência contra a mulher.

A programação contará com roda de conversas com profissionais de diversas áreas como a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Adriana Midori e a psicóloga do Centro de Recuperação e Fisioterapia (CERFG), Cíntia Marques.

O Aulão também inclui atividades como RitBox e alongamento para todas as idades, além de um café da manhã compartilhado para as participantes conversarem sobre o tema. A ação é coordenada pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) de Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

expansao-do-brics-e-‘sem-criterios’-e-pode-prejudicar-brasil,-diz-criador-do-termo

G1 Mundo

Expansão do Brics é ‘sem critérios’ e pode prejudicar Brasil, diz criador do termo

Nesta quinta-feira (24/8), último dia da 15ª Cúpula do Brics, em Joanesburgo, na África do Sul, o presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, anunciou que Argentina, Egito, Etiópia, Irã, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita foram convidados a aderir ao bloco — a vinculação definitiva começa em 1º de janeiro de 2024. "Continuo sem saber o que os Brics pretendem alcançar, além de um simbolismo poderoso", disse O’Neill à BBC News Brasil. […]

today24 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%