Prefeitura de Guarujá

Em comemoração aos 88 anos de Guarujá, ônibus turístico será gratuito nesta quinta e sexta-feira

today29 de junho de 2022 15

Fundo
share close

Através de agendamento, será possível fazer o passeio de forma gratuita em dois horários: às 11 e às 14 horas, nos dois dias

Nos 88 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, comemorado em 30 de junho, o ônibus turístico será gratuito nesta quinta (30) e sexta-feira (1º), por meio de agendamento. Os passeios vão acontecer em dois horários: às 11 e às 14 horas, nos dois dias. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), e acontece em parceria com a City Transportes, empresa concessionária do transporte municipal.

Um guia de turismo acompanha o trajeto contando a história de cada um dos pontos de parada e o ônibus comportará 46 pessoas por passeio. O City Tour tem duração média estimada de duas horas e precisa ser agendado. Os links para agendamento estão disponíveis nas redes sociais da Setur, no Facebook https://www.facebook.com/TurismoGuaruja e no Instagram https://instagram.com/turismoguaruja?igshid=YmMyMTA2M2Y.

Opção de lazer a moradores e turistas, o City Tour sairá da Praia de Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage, passando pelas principais praias da Cidade, com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. Na volta, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I, retornando ao ponto inicial.

“Divulgar o Guarujá para o munícipe, despertando o sentimento de pertencimento e reconhecimento de que moramos em uma cidade acolhedora, tem sido um trabalho desenvolvido na Setur e aproveitamos a data comemorativa para que seja uma oportunidade de todos conhecerem a cidade onde vivem”, acrescentou o secretário de Turismo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

portas-abertas-lanca-2a-temporada-de-documentario-com-cristaos-perseguidos

Gospel Prime

Portas Abertas lança 2ª temporada de documentário com cristãos perseguidos

A organização Portas Abertas, responsável por monitorar a perseguição religiosa no mundo, lançará no dia 13 de julho a 2ª temporada de um documentário sobre cristãos perseguidos, onde apresenta histórias de perseguição. Com 12 episódios, a nova temporada de “Faces da Perseguição” vai continuar a série que mostra a realidade da Igreja Perseguida, buscando conscientizar a Igreja no Brasil. As entrevistas apresentadas no documentário são impactantes, mostrando os desafios que […]

today29 de junho de 2022 61

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%