Gospel Prime

Portas Abertas lança 2ª temporada de documentário com cristãos perseguidos

today29 de junho de 2022 63

Fundo
share close

A organização Portas Abertas, responsável por monitorar a perseguição religiosa no mundo, lançará no dia 13 de julho a 2ª temporada de um documentário sobre cristãos perseguidos, onde apresenta histórias de perseguição.

Com 12 episódios, a nova temporada de “Faces da Perseguição” vai continuar a série que mostra a realidade da Igreja Perseguida, buscando conscientizar a Igreja no Brasil.

As entrevistas apresentadas no documentário são impactantes, mostrando os desafios que os seguidores de Jesus Cristo enfrentam em países como Nigéria, Egito, Turquia, Irã, Síria, Colômbia, México e Coreia do Norte.

De acordo com a Portas Abertas, cada um dos vídeos apresenta homens e mulheres que enfrentam algum tipo de perseguição, com diferentes idades e realidades socioeconômicas.

Algumas das histórias revelam o medo por conta de ataques violentos de extremistas islâmicos, como no Iraque e na Síria, como também pressões sociais.



“Apesar das diferenças, todos têm algo em comum. Eles enfrentam tortura, mortes, prisões, perda de entes queridos e outros desafios porque creem em Jesus e não renunciam a sua fé, independentemente dos riscos que isso exija”, comentou a organização.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

instituto-busca-‘tutor-ideal’-para-cadela-
resgatada-em-petropolis-apos-tragedia:-‘problema-emocional-serissimo’

G1 Santos

Instituto busca ‘tutor ideal’ para cadela resgatada em Petrópolis após tragédia: ‘problema emocional seríssimo’

Sofia tem aproximadamente 8 anos e recebe tratamento do Instituto Viva Bicho, em Santos, no litoral de São Paulo. Vídeo mostra cadela resgatada após tragédia em Petrópolis O Instituto Viva Bicho, em Santos, no litoral de São Paulo, está em busca do 'tutor ideal' para Sofia, cadela que foi resgatada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após a maior tragédia já registrada na história do município, em fevereiro deste ano. […]

today29 de junho de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%