Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Procon Móvel realiza 65 atendimentos

today22 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

Veículo ficou estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro

Pela segunda vez em Guarujá, neste ano, o Procon Móvel atendeu 65 consumidores na última quarta-feira (21). Deste total, 49 reclamações foram registradas pelos munícipes e serão acompanhadas pelo órgão. Outros 16 atendimentos correspondem a orientações gerais. A principal queixa apontada pelos consumidores, mais uma vez, foi serviço financeiro.

O ônibus do Procon Móvel ficou estacionado na Avenida Puglisi, em frente à Igreja Matriz, no Centro, das 9 às 15 horas. No veículo, os consumidores do Município puderam tirar dúvidas, receber orientações, esclarecimentos e registrar reclamações, sobre questões envolvendo relações de consumo, produtos e serviços, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Segundo o superintendente do Procon Guarujá, a ação teve como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor. “Aproveitamos o fluxo de pessoas nessa região do Centro para estar mais perto do cidadão. Mas, quem não conseguiu comparecer ao Procon Móvel, pode nos procurar em nossa sede”, recomendou. 

Em sua última visita à Cidade no mês de abril, o Procon Móvel atendeu um total de 46 consumidores. A iniciativa é uma ação da Fundação Regional do Procon no Estado de São Paulo, em parceria com a Procon Guarujá. O endereço do órgão em Guarujá é Avenida Adhemar de Barros, 218, no Santo Antonio. Telefone: 3355-6648.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feynoord-e-campeao-da-serie-ouro-da-3a-copa-de-futebol-de-botao

Prefeitura de Guarujá

Feynoord é campeão da série ouro da 3ª Copa de Futebol de Botão

O tema da Copa foi alusivo aos campeões mundiais interclubes e contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá A Liga Resenha da Baixada Santista de Futebol de Botão, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) promoveu no último sábado (17), a 3ª Copa de Futebol de Botão. A competição ocorreu na Escola Municipal Lucimara de Jesus Vicente, em Guarujá. Conhecido popularmente como futebol de mesa, o evento contou com a presença de dezenas de […]

today22 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%