Veículo ficou estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro
Pela segunda vez em Guarujá, neste ano, o Procon Móvel atendeu 65 consumidores na última quarta-feira (21). Deste total, 49 reclamações foram registradas pelos munícipes e serão acompanhadas pelo órgão. Outros 16 atendimentos correspondem a orientações gerais. A principal queixa apontada pelos consumidores, mais uma vez, foi serviço financeiro.
O ônibus do Procon Móvel ficou estacionado na Avenida Puglisi, em frente à Igreja Matriz, no Centro, das 9 às 15 horas. No veículo, os consumidores do Município puderam tirar dúvidas, receber orientações, esclarecimentos e registrar reclamações, sobre questões envolvendo relações de consumo, produtos e serviços, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Segundo o superintendente do Procon Guarujá, a ação teve como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor. “Aproveitamos o fluxo de pessoas nessa região do Centro para estar mais perto do cidadão. Mas, quem não conseguiu comparecer ao Procon Móvel, pode nos procurar em nossa sede”, recomendou.
Em sua última visita à Cidade no mês de abril, o Procon Móvel atendeu um total de 46 consumidores. A iniciativa é uma ação da Fundação Regional do Procon no Estado de São Paulo, em parceria com a Procon Guarujá. O endereço do órgão em Guarujá é Avenida Adhemar de Barros, 218, no Santo Antonio. Telefone: 3355-6648.
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