Prefeitura de Guarujá

Em mostra cultural, E.M. Dirce Valério enfatiza cultura indígena e afrodescendente

today22 de novembro de 2022 3

Fundo
share close

Atividade ocorreu no último dia 18 e envolveu 120 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em produções temáticas

Promovendo e realçando a cultura e diversidade, 120 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participaram de uma mostra cultural com danças, poesias, produções de texto e culinária típicas da cultura indígena e afrodescendente. A atividade aconteceu na última sexta-feira (18) na Escola Municipal Professora Dirce Valério Gracia (Jardim Tejereba). De acordo com a diretora da Unidade, Eloisa Gracia, “a atividade foi essencial para a troca de conhecimentos e para promovermos o conhecimento e as contribuições dessas etnias para a nossa sociedade”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

unesp-determina-volta-do-uso-obrigatorio-de-mascaras;-universidades-em-santos-recomendam-o-item

G1 Santos

Unesp determina volta do uso obrigatório de máscaras; universidades em Santos recomendam o item

O uso de máscaras voltou a ser obrigatório em todos os ambientes fechados da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em todo o Estado. Conforme apurado pelo g1, a determinação inclui as unidades de São Vicente, no litoral de São Paulo, e em Registro, no interior paulista. Outras universidades da Baixada Santista recomendam o uso da proteção facial. A determinação da Unesp está em vigor desde a última quinta-feira (17). Ao g1, […]

today22 de novembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%