Nesta quarta-feira (12), um vídeo da campanha política de Jair Bolsonaro (PL) foi lançado contendo em seu roteiro um pedido de perdão ao povo brasileiro, feito pelo presidente.
“Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão,” diz Bolsonaro.
Além do pedido de perdão, Bolsonaro disse que por vezes não escolhe as melhores palavras para se expressar, mas, apesar disso, seu governo é uma opção frente a um “passado do crime, da corrupção e da miséria”, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT), seu oponente.
Confira a íntegra da declaração do presidente:
“Eu quero falar com você: essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente, vai muito além. É a escolha entre 2 caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria e um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade.
Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças.
Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil.”
Assista:
Bolsonaro pede perdão se suas palavras magoaram alguém.
O Brasil está condenado a dar certo com mais 4 anos de Bolsonaro!
Vote 22! pic.twitter.com/Xa4h2QMxiU
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 13, 2022
Publicar comentários (0)