Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
As execuções aconteceram na mesma na Rua 1º de Junho, no bairro Paecará. Thiago foi morto após sair de uma festa no Fort Eventos em dezembro de 2023. O empreendimento era de Edgar que, na última sexta-feira (24), levou ao menos dez tiros dentro do escritório.
Thiago era filiado ao partido Rede Sustentabilidade e, quando executado, vestia uma máscara branca, um boné, camiseta e calça. Nas imagens abaixo, é possível ver que ele tentou fugir do assassino, correndo pela rua mesmo após ser baleado, mas caiu na calçada e foi novamente alvejado.
Vídeo mostra repórter e pré-candidato a prefeito sendo executado a tiros no litoral de SP
Já Edgar dos Reis, também conhecido como ‘Edgar do Fort’, apresentava-se nas redes sociais como pré-candidato a vereador da cidade pelo partido Avante. Ele foi baleado na última sexta-feira (24), dentro do próprio empreendimento, por suspeitos que passavam pelo local em um carro.
Thiago Rodrigues era conhecido por denunciar diversos setores de Guarujá — Foto: Reprodução
A vítima acumulava mais de 10 mil seguidores no Facebook, onde publicava notícias e denúncias da gestão pública de Guarujá. Em 2023, ele anunciou que concorreria à Prefeitura de Guarujá.
Thiago tinha 34 anos e era empresário. Ele se apresentava como jornalista, fundador e repórter na empresa Jornal A Pérola Guarujá. Também já havia atuado como assessor de vereador, de prefeito, deputado estadual e deputado federal.
Corpo de Thiago Rodrigues é sepultado em Guarujá (SP) nesta sexta-feira (29) — Foto: Marcela Pierotti/TV Tribuna
Em publicações nas redes sociais, Thiago citava nomes de diversos políticos e empresas para denunciar irregularidades relacionadas ao transporte público, saúde, política, entre outros setores. Em determinadas ocasiões, o repórter chegou a relatar casos no Ministério Público (MP) e foi até a Polícia Federal (PF).
Pré-candidato a vereador de Guarujá (SP), Edgar do Fort é morto a tiros na cidade — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Edgar do Fort tinha 43 anos se apresentava nas redes sociais como pré-candidato a vereador da cidade pelo Avante. O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre a morte dele.
Pouco antes de ser executado, Edgar publicou ter ajudado moradores do Jardim Cunhambebe com a limpeza de uma vala. “Mais um trabalho concluído”, escreveu ele.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá e será encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade, que é responsável pela área onde aconteceu o crime.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Pelo menos 35 palestinos foram mortos durante um ataque de Israel em uma área designada para deslocados em Rafah, na Faixa de Gaza, neste domingo (26), de acordo com a agência Reuters. O ataque também deixou dezenas de feridos. Tendas de ajuda humanitária no local pegaram fogo após as explosões. Este é o segundo dia de ataques do Exército israelense na região. Israel disse que o o alvo do ataque […]
Fabiano Farias
21:10 - 22:10
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
Publicar comentários (0)