G1 Santos

Empresário mineiro assassinado na Baixada Santista será velado e enterrado em Uberlândia

today22 de novembro de 2022 150

Fundo
share close

O empresário Ismar Marques de Novaes Júnior, de 49 anos, morto a tiros em Cubatão (SP), na Baixada Santista, na madrugada de segunda-feira (21), será velado e enterrado em Uberlândia.

De acordo com publicação da filha de Ismar nas redes sociais, a jornalista Larissa Marques, o pai estava retornando da cidade do Guarujá (SP), onde passou o fim de semana, quando “supostamente foi abordado por criminosos”.

Ainda segundo a filha, ele foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ismar tinha três filhos e uma neta. O corpo já está em translado para Uberlândia, onde será velado e sepultado, ainda sem horário definido.



“Eu jamais queria receber essa notícia, quanto mais ter que passá-la adiante. Mas queria que fosse a mais imparcial e próxima da verdade possível”, lamentou a filha na publicação.

O empresário mineiro foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiros, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão (SP). Ismar Marques de Novaes Júnior dirigia um veículo de luxo avaliado em mais de R$ 270 mil quando foi atacado. Ele chegou a ser socorrido e morreu no Pronto Socorro Central de Cubatão.

Ele passou o fim de semana em Guarujá, em um apartamento alugado, com um casal de amigos também de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, no último domingo (20), os amigos voltaram para Uberlândia de avião. Ismar iria retornar para Uberlândia de carro e sozinho.

A polícia disse ainda que o homem saiu de Guarujá pouco depois das 2h. Ele foi encontrado baleado por policiais rodoviários, dentro do carro dele, às 2h48. Ismar estava com vida e foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Cubatão. No local, os médicos de plantão constataram o óbito por conta dos ferimentos.

Dentro do carro, os policiais encontraram objetos de Ismar, o celular dele e a carteira com cartões de crédito, documentos pessoas e dinheiro. O veículo foi apreendido para análise da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão e está sendo investigado. Até o momento não há informações sobre as causas do crime.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

centro-publico-de-emprego-de-santos-tem-mais-de-60-vagas-disponiveis

G1 Santos

Centro Público de Emprego de Santos tem mais de 60 vagas disponíveis

Cargos são para operador de empilhadeira, ajudante de carga e descarga de mercadoria, controlador de pragas e pedreiro. Centro Público de Emprego de Santos tem mais de 60 vagas disponíveis em vários cargos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, no litoral de São Paulo, oferece mais de 60 oportunidades em diversos cargos nesta terça-feira (22). Os interessados em concorrer às vagas […]

today22 de novembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%