O empresário de 24 anos morto durante um assalto a uma loja de celulares em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais poucas horas antes do crime. Nele, a vítima incentivava os seguidores a darem “o melhor de si para ter uma vida mais próspera e abundante”.
As Imagens mostram Thiago Varvello Nasser brincando sobre a duração de janeiro. “Depois de um milhão de anos janeiro acabou né, pessoal? Parecia que não ia passar nunca. Um mês que foi um ano, não teve jeito, mas começando fevereiro agora” (veja o vídeo acima).
“Queria passar para desejar um excelente começo de mês para todo mundo, que esse mês seja espetacular, que a gente consiga trabalhar bem, que a gente consiga atender todo mundo bem”, disse.
Dono de loja morto durante assalto, em Santos, publicou vídeo horas antes do crime incentivando seguidores darem o melhor de si — Foto: Reprodução/Instagram
Além dele, o irmão e sócio, de 23 anos, foi baleado durante o assalto e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Santos – ele já recebeu alta médica.
Patrícia Varvello Nasser, mãe dos rapazes, afirmou que a ação foi rápida e que o criminoso teria roubado produtos da loja. Ela disse que os filhos são donos do estabelecimento que atende apenas por agendamento, e que o indivíduo havia programado o horário para a ‘compra’ de um iPhone 14.
Patrícia afirmou que a portaria teria autorizado a entrada do criminoso mesmo sem a documentação. “Eles tomam tiros, o meliante sai e ninguém faz absolutamente nada. O prédio continua funcionando como se nada tivesse acontecido. Se eu não grito, [se] meu marido não começa a quebrar as coisas, ia continuar vida normal”.
Mãe dos dois jovens, um morto e outro baleado, durante um assalto a uma loja de celulares disse que filhos atendiam com hora marcada — Foto: Ted Sartori/g1
Uma pessoa morreu e outra foi baleada na perna durante um assalto a uma loja de celulares em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos. A Polícia Militar informou ao g1 que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30.
A loja assaltada fica no 10º andar do Edifício Legacy Tower – o piso todo foi interditado para garantir o trabalho da Polícia Científica. De acordo com um funcionário do prédio, que não quis se identificar, o criminoso chegou de boné e máscara e apresentou documento falso para ter acesso à loja.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida ao serem baleadas durante assalto em prédio comercial em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)