G1 Santos

Empresário morto após marcar hora com assassino publicou vídeo sobre ‘vida próspera’ pouco antes de morrer; VEJA

today3 de fevereiro de 2023 31

Fundo
share close

O empresário de 24 anos morto durante um assalto a uma loja de celulares em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais poucas horas antes do crime. Nele, a vítima incentivava os seguidores a darem “o melhor de si para ter uma vida mais próspera e abundante”.

As Imagens mostram Thiago Varvello Nasser brincando sobre a duração de janeiro. “Depois de um milhão de anos janeiro acabou né, pessoal? Parecia que não ia passar nunca. Um mês que foi um ano, não teve jeito, mas começando fevereiro agora” (veja o vídeo acima).

“Queria passar para desejar um excelente começo de mês para todo mundo, que esse mês seja espetacular, que a gente consiga trabalhar bem, que a gente consiga atender todo mundo bem”, disse.



Dono de loja morto durante assalto, em Santos, publicou vídeo horas antes do crime incentivando seguidores darem o melhor de si — Foto: Reprodução/Instagram

Além dele, o irmão e sócio, de 23 anos, foi baleado durante o assalto e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Santos – ele já recebeu alta médica.

Patrícia Varvello Nasser, mãe dos rapazes, afirmou que a ação foi rápida e que o criminoso teria roubado produtos da loja. Ela disse que os filhos são donos do estabelecimento que atende apenas por agendamento, e que o indivíduo havia programado o horário para a ‘compra’ de um iPhone 14.

Patrícia afirmou que a portaria teria autorizado a entrada do criminoso mesmo sem a documentação. “Eles tomam tiros, o meliante sai e ninguém faz absolutamente nada. O prédio continua funcionando como se nada tivesse acontecido. Se eu não grito, [se] meu marido não começa a quebrar as coisas, ia continuar vida normal”.

Mãe dos dois jovens, um morto e outro baleado, durante um assalto a uma loja de celulares disse que filhos atendiam com hora marcada — Foto: Ted Sartori/g1

Uma pessoa morreu e outra foi baleada na perna durante um assalto a uma loja de celulares em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos. A Polícia Militar informou ao g1 que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30.

A loja assaltada fica no 10º andar do Edifício Legacy Tower – o piso todo foi interditado para garantir o trabalho da Polícia Científica. De acordo com um funcionário do prédio, que não quis se identificar, o criminoso chegou de boné e máscara e apresentou documento falso para ter acesso à loja.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida ao serem baleadas durante assalto em prédio comercial em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

recursos-do-promifae-contemplam-26-projetos-esportivos-em-2023

Prefeitura de Guarujá

Recursos do Promifae contemplam 26 projetos esportivos em 2023

Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte prevê patrocínio em troca de abatimentos de impostos. Este ano foram aprovados 26 projetos em 13 modalidades, que somam R$ 1,3 milhão Centenas de atletas de Guarujá, entre crianças, jovens e adultos, serão beneficiados por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae). No total, foram aprovados 26 projetos. Desse número, 16 são aportados pela empresa Santos […]

today3 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%