G1 Santos

Empresário sequestrado em SP é salvo após pedir ajuda em agência bancária; VÍDEO

today28 de junho de 2022 22

Fundo
share close

Caso ocorreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Vítima conseguiu pedir ajuda ao segurança do banco em São Vicente.



Empresário é sequestrado e consegue pedir ajuda em agência bancária após prejuízo

Empresário é sequestrado e consegue pedir ajuda em agência bancária após prejuízo

Um empresário de 62 anos foi sequestrado enquanto aguardava a esposa em uma consulta ao dentista, no bairro Ribamar, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta terça-feira (28).

Segundo apurado pelo g1, a vítima estava na Rua Taquaritinga quando foi abordada por três criminosos, sendo que um deles estava armado. De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante foi empurrado para o banco traseiro do próprio veículo, onde permaneceu com a cabeça para baixo por exigência dos criminosos.

A vítima entregou o celular aos sequestradores, que exigiram as senhas dos aplicativos. No limite de Peruíbe com Itanhaém, ele foi transferido para um outro veículo prata, momento em que o carro do comerciante foi abandonado em Itanhaém.

A vítima foi levada pelos criminosos até São Vicente, onde foram realizadas as transações bancárias, incluindo o pagamento de um boleto de R$ 1.578,36 e uma transferência de R$ 4,9 mil.

Imagens mostram o local onde o empresário foi sequestrado em Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O comerciante foi levado para um conjunto habitacional e, em seguida, até uma agência bancária, onde ele conseguiu pedir ajuda e escapar dos criminosos.

Ao g1, o filho da vítima contou que os criminosos obrigaram o pai a entrar no banco com um papel contendo os dados para transferência, mas que, ao entrar na agência, ele pediu ajuda para um segurança.

Ainda de acordo com o filho da vítima, os criminosos pararam com o pai no conjunto habitacional para realizar mais transações, além das que já haviam sido realizadas, porém a conta foi bloqueada pela quantidade de tentativas.

Os criminosos teriam entrado em contato telefônico com o banco, que orientou que ele fosse presencialmente até o local, por isso os criminosos o levaram até a agência, onde ele conseguiu escapar dos bandidos.

O filho da vítima disse, ainda, que o pai foi chantageado pelos criminosos que disseram que alguém estaria em Peruíbe vigiando a esposa dele e que, por isso, ele não deveria alertar a polícia dentro do banco.

O caso foi registrado como roubo, ameaça com arma de fogo e sequestro na Delegacia de Peruíbe.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bandidos-sao-presos-‘comemorando’-assalto-dentro-de-motel-em-sp-apos-amarrarem-idosa-dentro-de-casa

G1 Santos

Bandidos são presos ‘comemorando’ assalto dentro de motel em SP após amarrarem idosa dentro de casa

Crime aconteceu em Registro, no interior de São Paulo. Itens roubados pela quadrilha foram reconhecidos pela vítima — Foto: Polícia Militar Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos após serem encontrados em um motel depois de roubarem a casa de uma idosa, de 74 anos, enquanto ela estava amarrada. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (28), o crime aconteceu em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, […]

today28 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%