Prefeitura de Guarujá

Encontro de Jet Skis arrecada 7 toneladas em alimentos e reúne mais de 800 pessoas

today2 de agosto de 2022 62

Fundo
share close

Além disso, o passeio de embarcações pelo canal do Estuário registrou a participação de 350 moto aquáticas

 Realizado no último dia 30 em Guarujá, o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge arrecadou sete toneladas em alimentos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Um dos principais momentos do evento foi o passeio náutico pelo canal do Estuário, com saída da Praia do Góes até a Base Aérea, em Vicente de Carvalho, reunindo mais de 350 motos aquáticas em um trajeto de 12 km.

Outro ponto forte do Encontro Beneficente foram as atrações na Base Aérea, com exposições de motos aquáticas, barcos, aviões, helicópteros, fuscas e outros automóveis, peças, acessórios, além de shows e demais atividades que movimentam o setor náutico. Aproximadamente 800 visitantes passaram pelo local, que teve mais de 10 grupos de jets de Minas Gerais e Rio de Janeiro, por exemplo.

Segundo um dos organizadores, João Kairalla, nas edições anteriores o encontro já arrecadou mais de 25 toneladas em alimentos, totalizando agora 32. “O evento foi um sucesso. Estamos fazendo a nossa parte e quem sabe vamos entrar para o calendário de eventos da Cidade”, comentou.

Reafirmando a vocação de Guarujá nas atividades de esporte e recreio, o secretário de Turismo da Cidade, falou sobre como eventos com essa característica atraem grande público para essa atividade. “É muito importante recebermos eventos como este, pois a indústria náutica é extremamente forte e contribui muito no desenvolvimento da nossa Cidade”, destacou.



A Pérola do Atlântico tem hoje cerca de sete mil embarcações cadastradas e 28 marinas devidamente regularizadas. O 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, uma iniciativa da Marina Jet Lounge, teve o apoio da Secretaria de Turismo (Setur) de Guarujá, de grupos de jet ski e outras empresas do setor náutico.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tj-sp-determina-afastamento-de-prefeito-de-cananeia-por-suspeita-de-irregularidades-na-licitacao-de-carteiras-escolares

G1 Santos

TJ-SP determina afastamento de prefeito de Cananeia por suspeita de irregularidades na licitação de carteiras escolares

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou, nesta terça-feira (2), pelo afastamento imediato e provisório do prefeito de Cananeia, no interior de São Paulo, Robson da Silva Leonel (PL) por 90 dias - prorrogáveis pelo mesmo período. A decisão do juiz Luciano Persiano de Castro foi tomada após o ajuizamento de uma ação de responsabilidade civil por ato de improbidade administrativa apresentada pelo Ministério Público (MP). […]

today2 de agosto de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%