De acordo com o boletim de ocorrência obtido (BO) pelo g1 neste domingo (31), a vítima trabalha como enfermeiro e caminhava pelo piso térreo do shopping, perto a um quiosque de venda de óculos, quando foi atingida com o peso do corpo do outro rapaz na manhã de sábado (30), por volta das 11h50.
- Conheça abaixo o trabalho do CVV, que presta apoio emocional e prevenção ao suicídio. O telefone é o 188
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o enfermeiro afirmou ter perdido a consciência com a pancada. Ele, porém, acordou ainda no local, onde foi informado sobre o que havia acontecido.
Segundo os profissionais do Corpo de Bombeiros que atenderam ocaso, o homem sofreu um Traumatismo Cranioencefálico leve, foi imobilizado e conduzido ao Hospital Ana Costa.
O outro homem, que trabalha como hoteleiro, também estava consciente. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado à Santa Casa de Santos com um trauma no rosto e uma fratura exposta em um dos membros, conforme relatou a equipe dos bombeiros.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como lesão corporal e suicídio tentado. O g1 entrou em contato tanto com os dois hospitais para onde foram levados os homens, mas as unidades não informaram os estados de saúde deles.
O homem que trabalha como hoteleiro atentou contra a própria vida ao se jogar de costas do segundo andar do shopping. Ele sobreviveu ao ter a queda amortecida pelo enfermeiro que passeava pelo piso térreo e sofreu um Traumatismo Cranioencefálico leve.
Ao g1, uma funcionária do shopping disse ter visto toda a cena. Ela citou que as pessoas ainda tentaram convencê-lo a não se atirar. “Começaram a gritar para ver se ele mudava de ideia, mas não adiantou”. O prédio comercial chegou a ser fechado após o ocorrido.
Atenção, imagens fortes! — Foto: g1
Homem (de vinho) se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa em Santos (SP) — Foto: Reprodução
Em nota, o Miramar Shopping confirmou que uma pessoa atentou contra a própria vida e caiu sobre outro que caminhava pelo piso térreo. “Ambos foram atendidos de imediato pela equipe e encaminhados ao hospital”.
Centro de Valorização da Vida
O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio para pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo.
Os voluntários atendem por telefone, e-mail, chat e presencialmente. Há também um trabalho feito em comunidades por meio de ações de autoconhecimento, com capacitações, cursos, rodas de conversa e de escuta.
Os voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)