Gospel Prime

Enquete: Maioria vê pecado em pregadores que vendem ingressos

today24 de maio de 2022 10

Fundo
share close

Uma enquete realizada pelo Gospel Prime no Twitter, mostrou que a maioria vê pecado no comportamento de pregadores que vendem ingressos para pregar, quando Jesus Cristo advertiu que devemos dar de graça aquilo que recebemos de graça.

Para a enquete, o portal questionou: “Na sua opinião, cobrar ingressos para pregar pode ser considerado pecado com base em Mateus 10:8?”. 73,4% disseram que sim, que vender ingressos para pregar pode ser considerado pecado.

“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai”, diz Mateus 10:8.

Na passagem em questão, Jesus Cristo envia seus discípulos para pregarem, dando autoridade para que realizassem sinais, mas que deveriam fazer isso de graça, ou seja, sem cobrar.

Além disso, Jesus Cristo orienta os discípulos para não levarem recursos com eles, sugerindo que eles receberiam ofertas para se sustentar.



Embora a grande maioria tenha considerado que é pecado cobrar ingressos para pregar o Evangelho, 11,2% disseram que “Não”. Outros 15,4% disseram que não saber se é pecado cobrar ingressos para pregar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dia-do-desafio-conta-com-agenda-especial-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Dia do Desafio conta com agenda especial em Guarujá

Secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação se uniram para uma programação recheada de atividades para celebrar a data nesta quarta-feira (25) O Dia do Desafio está chegando e a Prefeitura de Guarujá terá uma programação especial para a data mundialmente conhecida, que é comemorada nesta quarta-feira (25). Serão várias atividades propostas, tanto em locais abertos quanto em escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e […]

today24 de maio de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%