Gospel Prime

Entregador da Amazon é curado ao fazer entrega para igreja

today2 de março de 2023 12

Fundo
share close

Enquanto estava realizando entregas, Deus curou o tornozelo de um motorista de entregas da Amazon. Emocionado, ele compartilhou seu testemunho em uma igreja localizada em Austin, Texas.

“Estou fazendo entregas, torci meu tornozelo há cerca de 2 semanas e meia e fiquei sem trabalho. Mas fazendo minha terceira parada hoje, todos aqui, pessoas bonitas, todos oraram por mim”, contou ele.

De acordo com God TV, o motorista de entregas da Amazon afirma que experimentou o toque curativo de Deus após receber a oração.

“Ele curou minha perna. Eu não tenho mais dores. Eu posso pisar nela completamente. Fez o resto da minha semana e tornou tudo tão melhor. Parece que Deus tocou mais do que apenas seu tornozelo”, revelou ele.

Por fim, um vídeo do homem contando seu testemunho foi publicado nas redes sociais com o título “Nenhum motorista de entregas está a salvo do poder curativo de Deus!”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia vacinacao bivalente para maiores-de-60-anos-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia vacinação bivalente para maiores de 60 anos nesta sexta-feira

Para se imunizar em um dos 20 postos disponíveis, é necessário ter esquema básico de vacinação completo  Guarujá inicia nesta sexta-feira (3) a vacinação bivalente contra a covid-19 para quem tem 60 anos ou mais. É necessário estar com o esquema básico completo (1ª e 2ª doses) ou doses de reforço. A expectativa é de que 25.681 pessoas sejam vacinadas. A imunização bivalente protege contra mais de uma variante do vírus. Todos os 20 postos vacinação […]

today2 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%