G1 Santos

Entregador de gás atropelado por criminosos sofreu fraturas na coluna: ‘temi pela minha vida’; VÍDEO

today20 de abril de 2024 4

Fundo
share close

O assalto aconteceu na Avenida Mário Covas Junior. Os bandidos invadiram uma casa de veraneio e abordaram a família no imóvel. Na fuga, os suspeitos atropelaram Leandro na Estrada da Cachoeira, também na cidade. A Polícia Civil já identificou dois dos quatro envolvidos.

Leandro disse ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-socorro Central da cidade e, em seguida, foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém, onde foi liberado.

Como voltou a sentir dores, deu entrada no Hospital Municipal de Mongaguá, sendo encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Agora, ele se recupera em casa.



O entregador de gás, que estava no emprego há dois meses, lembra que dirigia o triciclo quando ouviu um barulho semelhante ao de uma “explosão”. Ele havia acabado de ser atingido pelo carro. Leandro afirmou ter desmaiado e acordando ainda no chão, alguns metros à frente do local do acidente.

“Agradeço por estar vivo. Foi tudo muito rápido”, lembrou ele. “Temi pela minha vida. Falei para as pessoas que estavam lá: Não me deixem morrer, pelo amor de Deus'”.

Entregador de gás atropelado por criminosos sofreu duas fraturas na coluna no litoral de SP — Foto: Reprodução e Arquivo Pessoal

Leandro contou que os médicos descartaram a necessidade de cirurgia. O entregador terá de ficar afastado do trabalho por dois meses, usando um colete ortopédico e tomando antibióticos.

“Lembro que, após o acidente, tentei me levantar mas não consegui. Senti dor no pulmão e perto da bacia. Comecei a me desesperar, pois pensei até que poderia perder os movimentos. Foi muita coisa para mim. Tenho uma filha que vai fazer 17 anos”, finalizou ele.

Leandro Miranda sofreu duas fraturas na coluna após ser atropelado por criminosos em Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Na ocasião, a família estava hospedada em uma casa de veraneio na Avenida Mário Covas Junior, em Mongaguá (SP), quando os criminosos, sendo um deles armado, entraram no local por uma brecha no portão.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes colocaram as vítimas em um quarto da residência e subtraíram os pertences. Eles levaram os objetos para os carros que estavam no local. Um cão da raça Bully, avaliado em R$ 3 mil, também foi levado.

Criminosos atingiram entregador de gás enquanto fugiam em veículos roubado em Mongaguá — Foto: Reprodução

As vítimas disseram à polícia que a ação durou cerca de 10 minutos, e os suspeitos deixaram a casa de veraneio utilizando dois veículos roubados. Durante a fuga, eles atropelaram um entregador de gás na Estrada da Cachoeira.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que provocou o acidente caiu parcialmente em um terreno de mata alta e foi abandonado no local pelos suspeitos. Já o veículo preto, que estava logo atrás, também foi abandonado cerca de 5 km do local do acidente. Os pertences dos turistas e o cachorro não foram recuperados.

A Polícia Civil já identificou dois dos quatro criminosos que participaram do crime. Um deles está na condição de foragido após ser beneficiado pela saída temporária de detentos, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Por enquanto, ninguém foi preso.

Veículo roubado atingiu motociclista e um outro carro durante fuga em Mongaguá — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

base-militar-no-iraque-e-atacada

G1 Mundo

Base militar no Iraque é atacada

Duas fontes de segurança da agência disseram que a explosão foi resultado de um ataque aéreo desconhecido, que ocorreu por volta da meia-noite de sábado e que os ataques não causaram vítimas, mas causaram danos materiais. Uma explosão atingiu uma base militar usada pelas Forças de Mobilização Popular do Iraque na sexta-feira (19) à noite, segundo a agência Reuters. Duas fontes de segurança da agência disseram que a explosão foi […]

today19 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%