G1 Santos

Entregador leva tiro na cabeça e morre após atropelar criminoso em tentativa de assalto no litoral de SP; VÍDEO

today3 de fevereiro de 2023 45

Fundo
share close

Um entregador de encomendas Sérgio Murilo Pereira, de 53 anos, foi morto com um tiro na cabeça após atropelar um criminoso durante uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. O bandido estava acompanhado de um comparsa, nesta sexta-feira (3), no bairro Vila Melo. Imagens obtidas pelo g1 mostram a vítima acelerando contra um dos homens. (veja o vídeo acima)

Segundo a Polícia Civil, o entregador estava trabalhando quando foi abordado pela dupla, que se posicionou em frente ao veículo na Rua Major Eugênio Terral, por volta das 12h10. A vítima atropelou um dos criminosos, que disparou contra ele e o fez perder o controle da direção e colidir contra um muro. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal (Antigo Crei), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso atropelado e o comparsa escaparam no veículo de um motorista de aplicativo, que estava com outros dois bandidos no carro. Após finalizar a corrida, o condutor foi ao 1º DP onde registrou o ocorrido e contou que conhecia um dos infratores, pois fazia corridas particulares para ele.



Sérgio (foto) acelerou contra o criminoso e foi morto com um tiro na cabeça — Foto: reprodução

A Polícia Civil localizou o criminoso que foi atropelado após ele ter dado entrada no pronto-socorro da Zona Noroeste. O homem, inclusive, precisou ser transferido para a Santa Casa de Santos.

Segundo apurado pelo g1, dos quatro criminosos, um está hospitalizado e outro foi identificado com ajuda do motorista do aplicativo, que foi preso. Dois criminosos seguem sem identificação. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pelo 1° DP.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (3) para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida, mas chegou ao Hospital Municipal (Antigo Crei) sem vida. A Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada.

Em nota, os Correios lamentaram a ocorrência envolvendo um empregado terceirizado e disse estar em contato com a empresa terceirizada para prestar o suporte necessário, além de colaborar com as investigações do caso, conduzidas pelas autoridades policiais.

Nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Comunicação Postais, Telegráficas e Telemáticas (Sintect) lamentou a morte. “Infelizmente mais um trabalhador que prestava serviços terceirizados aos Correios foi brutalmente assassinado enquanto fazia suas entregas”.

O carro de aplicativo envolvido na ação dos criminosos (à esq.) e o veículo em que o entregador das encomendas estava (à dir.) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

funcionario-publico-morre-apos-acidente-de-trabalho-em-pariquera-acu

G1 Santos

Funcionário público morre após acidente de trabalho em Pariquera-Açu

Alvaro Rodrigues Alves, 42 anos, trabalhava no setor da garagem da prefeitura. Alvaro Rodrigues Alves morreu aos 42 anos após um acidente de trabalho em Pariquera-Açu — Foto: Reprodução/Redes Sociais Um funcionário público de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, morreu nessa sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trabalho na garagem da prefeitura, setor em que trabalhava. A administração municipal não deu detalhes o caso, que vitimou Alvaro Rodrigues […]

today3 de fevereiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%