G1 Santos

Funcionário público morre após acidente de trabalho em Pariquera-Açu

today3 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Alvaro Rodrigues Alves, 42 anos, trabalhava no setor da garagem da prefeitura.


Alvaro Rodrigues Alves morreu aos 42 anos após um acidente de trabalho em Pariquera-Açu — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Um funcionário público de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, morreu nessa sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trabalho na garagem da prefeitura, setor em que trabalhava. A administração municipal não deu detalhes o caso, que vitimou Alvaro Rodrigues Alves, de 42 anos.

O acidente aconteceu pela manhã e o funcionário público foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), no Centro de Pariquera-Açu, com ferimentos graves. O hospital é estadual e administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (Consaúde).

Ao g1, o HRLB informou que Alvaro recebeu todo o atendimento médico necessário e passou por exames e cirurgia, mas não resistiu. A morte foi confirmada ainda pela manhã.

O gabinete da Prefeitura de Pariquera-Açu informou ao g1 que Alvaro atuava no setor da garagem da prefeitura e que morreu em decorrência de um acidente de trabalho. A administração municipal não se posicionou oficialmente sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

unidos-dos-morros-homenageia-o-empresario-armenio-mendes-no-carnaval-em-santos

G1 Santos

Unidos dos Morros homenageia o empresário Armênio Mendes no carnaval em Santos

"Sabíamos que nosso próximo enredo teria que ser melhor ainda. Então, o presidente Fábio Fernandes Carvalho, o Chitinha, logo trouxe a ideia de homenagear uma das personalidades mais importantes para a cidade de Santos em sua história: Armênio Mendes", conta o diretor de Carnaval, Márcio Pessi. Logo depois, começaram as tratativas com a família do empresário da construção civil, que morreu em 2017, para que a agremiação fosse autorizada a […]

today3 de fevereiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%