G1 Santos

Entregador se atrapalha e provoca ‘avalanche’ de cerveja no litoral de SP; VÍDEO

today10 de fevereiro de 2023 20

Fundo
share close

Uma carga de cerveja desabou de um caminhão no momento em que funcionários descarregavam os fardos em um estabelecimento comercial em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (10), mostram um dos funcionários tentando pegar uma caixa quando os produtos se movimentam e, em seguida, desabam de forma descontrolada (veja o vídeo acima).

O caso ocorreu na última terça-feira (7), por volta das 10h21. É possível ver nas imagens que um funcionario retiram um engradado do caminhão e repassa a outro, que segue com os produtos para dentro do comércio. Dentro de cada um dos engradados, há garrafas de cerveja da marca Heineken.

Em determinado momento, apenas um funcionário fica no caminhão. Ele começa a ajeitar as caixas do fundo do veículo quando percebe que uma coluna de engradados está prestes a cair. Ele tenta, mas não consegue segurar os produtos.



Os engradados desabam de forma descontrolada. Pelas imagens é possível ver que mais de 20 caixas de cerveja despencam do caminhão. Dezenas de garrafas quebram no chão e o líquido fica espalhado pela calçada. Segundo apurado pelo g1, apesar do susto e prejuízo com a mercadoria, ninguém ficou ferido.

Em nota, o Grupo Heineken afirmou que a falha no descarregamento, que causou a queda dos engradados, aconteceu e felizmente não atingiu as pessoas que estavam perto.

Ainda de acordo com a empresa, os funcionários estão bem e foram devidamente reorientados quanto ao cumprimento dos procedimentos de segurança, que são consistentemente trabalhados por meio de treinamentos e mensagens diárias de conscientização.

Questionada, a empresa não respondeu o que teria causado a falha no descarregamento, o prejuízo e o endereço do estabelecimento onde a mercadoria seria entregue.

Carga de cerveja desaba de caminhão durante descarregamento na última terça-feira (7), em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procopio-ferreira-apresenta-peca-gratuita-com-sobreviventes-da-bomba-de-hiroshima

Prefeitura de Guarujá

Procópio Ferreira apresenta peça gratuita com sobreviventes da bomba de Hiroshima

Apresentação acontece nesta sexta-feira, com fotos originais e canções da época executadas pelos próprios imigrantes Nesta sexta-feira (10), o Teatro Municipal Procópio Ferreira exibe gratuitamente, às 20 horas, a peça ‘Os três sobreviventes de Hiroshima’. O espetáculo leva o ponto de vista de quem vivenciou o primeiro ataque nuclear da história e convive com as consequências desta tragédia humanitária que aconteceu no Japão. O endereço é Avenida Dom Pedro I, 350 – […]

today10 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%