G1 Santos

Entregadores são rendidos por bandidos, que levam mercadorias avaliadas em R$ 20 mil no litoral de SP

today19 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Dois entregadores de mercadorias, de 31 anos, foram rendidos e tiveram a carga de eletrodomésticos furtadas, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 20 mil. Duas pessoas foram detidas.

Segundo a Polícia Civil, os trabalhadores estavam fazendo entregas para clientes, quando foram surpreendidos por três criminosos no bairro Pae Cara. Eles estavam de bicicletas e cercaram o caminhão baú.

Um deles mostrou uma arma, momento em que os entregadores foram rendidos e obrigados a seguir pela rua Salvador Francisco Desidério. Na avenida dos Trabalhadores, a dupla de entregadores foi liberada.



Um dos suspeitos assumiu a direção do caminhão, com todas as mercadorias. Os outros dois bandidos, fugiram de bicicleta. Um fogão, máquina de lavar roupas, parte de um ar-condicionado e geladeira foram levados pelos criminosos.

Os funcionários ligaram para à polícia, que iniciou patrulhamento na região. Durante as buscas, os agentes localizaram um caminhão na rua Solemar. No interior do veículo, eles encontraram um homem descarregando uma caixa de papelão com um fogão.

Questionado sobre a nota fiscal e procedência do equipamento, o suspeito alegou que estava caminhando pela rua quando viu pessoas retirando caixas do caminhão e decidiu pegar uma delas. O homem foi detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial de Guarujá. Ele ficou à disposição da Justiça.

A polícia continuou as investigações na região e identificou uma residência no bairro Pae Cara, que guardava diversas mercadorias no quintal. No local, as equipes encontraram dois fogões, uma geladeira, um freezer, uma máquina de lavar roupas, um ar-condicionado, uma adega, um forno elétrico, partes de três ar-condicionados, parte de um beliche e o pneu estepe do caminhão.

O proprietário da residência disse aos policiais que estava dormindo quando os agentes bateram na porta dele. Ao atendê-los, ele percebeu que as caixas de papelão lacradas estavam no quintal.

Ao verificar a ficha criminal do homem, foi constatado que ele possuía antecedentes por tráfico de drogas no ano de 2004. Ele foi encaminhado ao distrito policial e também ficou à disposição das autoridades.

Todas as mercadorias encontradas foram apreendidas pela polícia e levadas de volta para o baú do caminhão. O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial do Guarujá, onde as investigações estão em andamento.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

1o-festival-de-teatro-de-guaruja-comeca-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

1º Festival de Teatro de Guarujá começa neste sábado

A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos Noites repletas de emoção, risos, reflexão e muita arte. O 1º Festival de Teatro de Guarujá começa neste sábado (22) e segue até o dia 30 de julho. O evento da Prefeitura de Guarujá terá apresentações dos grupos e companhias teatrais selecionados pelo edital 03/2023. Os espetáculos serão realizados no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na Avenida Dom Pedro l, […]

today19 de julho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%